20 de fev. de 2009

SOBRE AS METAS de 2008

Então meus planos para 2008 eram os seguintes:

* Ser admitida na maior empresa do Brasil.
Consegui! Como já escrevi, por diferença de 4 dias eu conseguiria ter completado antes do meu aniversário esta meta. O importante é que consegui e ao contrário de muita gente, a crise no quesito "demissão" não me afetará. Apenas me ressinto pelas pessoas queridas e próximas que se deixarão afetar pela crise.

* Entrar na faculdade (ainda a decidir qual).
Já decidi: Direito. Se entro ou não em 2009, vou dizer que a ordem das metas pra 2009 mudarão um pouco. Não tem como fazer faculdade com tanta coisa a pagar. Assim que se resolverem as coisas, eu uso a cabeça pra fazer um ProUni ou pleitear uma bolsa.

*Fazer serviço voluntário (consegui!) *Comecei dia 01/04/08 no Idepac.Veja este capítulo lendo o post do dia 02/04/08.
Bom, estou bem satisfeita com o meu voluntariado pois tenho ótimo apoio dos superiores e os alunos parecem gostar do que faço. Tenho planos pra expansão do meu voluntariado. Mas isso dependerá de como eu vou me sair na minha nova rotina.

*Perder os 86 cm de barriga.
Ainda não me medi pra ver quanto perdi. Sei que voltar a ter uma rotina com atividade física fez bem pra minha cabeça. Aparentemente, parece que emagreci e que a barriga diminuiu. O metabolismo de quem passou dos 30 é demasiado lento. Antes de entrar em freakout, quero ver como será minha rotina e se com o fato de eu andar acelerado 10 minutos antes de entrar no trabalho, influenciarão alguma coisa. Sei que não ficarei tanto tempo sentada como ficava e que a minha alimentação poderá ser mais regrada.

*Encerrar a minha empresa.
Diria que essa será a minha segunda meta pra esse 2009. Essa meta não foi alcançada em 2008 pela minha falta de trabalho e sei que agora, com dinheiro fixo todo mês (embora seja bem pouco do que eu precisava ganhar), eu posso me programar finalmente e parcelar tudo pra que eu consiga definitivamente, deixar tudo isso pra trás.

*Pagar TODOS os credores.
2008 consegui adiantar alguma coisa no banco, graças aos meus devedores resolverem pagar. E ainda a alguns trabalhos que fiz de Numerologia e Astrologia e Decoração. Esse 2009, assim que encerrar a minha empresa, terei condições de saber quanto eu devo e como poderei parcelar pra pagar. Mesmo que não sobre dinheiro nenhum.

*Conseguir um canto.
Não consegui em 2008 e fica a esperança pra que 2009 eu consiga.

* Me bancar (totalmente)
Pois é, espero ter dinheiro suficiente pra poder pelo menos comprar calcinha, pagar internet e não depender de ninguém. Sei que ainda cortarei muitas vezes o meu próprio cabelo, mas sei que posso reservar pelo menos 20 reais pra comprar uma calça jeans e revesar com as duas que são decentes pra o convício social.

*Adotar mais um gato
Esse dependeria se caso eu pudesse ter um canto só meu. Já está difícil minha mãe me aturar imagine com dois gatos.

*Casar, ter filhos, plantar árvores e etc....
Essa realmente é uma poesia, né? Ehehehehehe. Ganhei sementes de pau-brasil de uma aluna e só me falta plantá-las. Continuo querendo toda essa poesia.

Nenhum comentário: