17 de jun. de 2008

"RESUMASSO"

Blogspot estava como os professores: em greve!

Voltando um pouco no tempo, vou tentar em um post só, resumir os últimos acontecimentos.

Começo então na Sexta, quando falei com a Ludmilla e ela percebeu que eu estou bem econômica nas palavras e discutíamos (brevemente, claro) o quanto quero que as pessoas sintam a minha falta ou não. Por mim, quando eu morrer, gostaria que ninguém soubesse. Diferença nem vai fazer. E prefiro que ninguém sofra com a minha falta.

Não, eu não pretendo morrer nos próximos, deixa ver, 40 anos.....

Bom, daí no sábado fiz as minhas coisas. Vamos ocultar coisas aqui, mas eu diria que por "motivos de força maior", minha mãe teve que dormir no meu quarto. Se dormir fosse uma gincana, o placar estaria assim:

Mãe 11 pontos X Déhbora -2 pontos


Eu fui dormir, vcs nem imaginam onde. Nem eu imaginva que fosse capaz, mas dormi e cheguei a sonhar, vejam só!

*******************

No Domingo, depois de uma noite bem dormida, eis que tenho uma grata surpresa: minha carta foi publicada na Revista da Folha. Rááááá.

A felicidade é pq é difícil eles publicarem a carta na íntegra, pq eles têm que editar. Eu mandei um texto super resumido e publicaram-no na íntegra!

Depois, pq se é pra falar a verdade sobre as pseudo-dondocas da Anália Franco, que são todas umas concetta que mal falam o português, eu tô aqui pra isso, mesmo. Vão ser recalcadas assim lá no Sexshop!

É eu:

Acabada de acordar, com olheiras, com cabelo "super em ordem". (aliás, "acabada" é a única palavra que me vem na cabeça quando olho essa foto) É muita vaidade? Fazer estardalhaço por causa de uma carta? Pois então, mande a sua e vamos ver se publicam tá?

Ahahahahahahahahahaa (risada Clodovil de escárnio)

************

Voltando à coisa de eu ser resumida nas minhas conversas, eis que o Divino me mandou um sinal: estou com uma mega afta na língua. Do tamanho do meu dente. Coisa que ontem, não me deixava nem raciocinar. Juro. Não imaginei que uma afta pudesse doer tanto.

O bom é que não me deu vontade de comer. Então, apesar de eu não fazer a minha caminhada diária, ontem fiquei à base duas xícaras de chá e um pedaço de torta com ricota (pequeno) e um pão com requeijão e alface americana. O dia inteiro.

Projeto Pança Zero, a todo o vapor. E claro, de tabela, não consigo falar. portanto, mais um sinal que devo continuar sendo econômica nas palavras.

**************************

Meus sobrinhos estão de férias. Pra mim não muda nada, mas pra minha irmã que pode dormir melhor, é tudo. E se a minha irmã tá relaxada, tudo fica bem. Pra mim, inclusive. Só falta acertar as outras coisas. E tenho certeza que se acertarão.

***********

Hoje de manhã, às 10:00, na rede mundial de Tv (tudo bem, nem eu conhecia), assisti pela net, a entrevista que meu respectivo deu sobre a Jaguatirica do Zôo de São José dos Campos, que ele teve que operar. Animal em risco de extinção e com um feto morto dentro dele. Ele não gostou de se assistir, claro. Nem eu gosto das minhas fotos, nem da minha voz gravada. Sempre a gente acha que pode melhorar aqui e ali, mas considerando que nóis não é da TV, ele se saiu muito bem e tive maior orgulho!

Se depois tiver link pra entrevista, eu ponho aqui pra todos verem.

Maior inveja de ver uma jaguatirica de tão perto.

**************

Aqui, no meu cafofo, começa nova rotina. Por quê? Por vários motivos. Em breve, vcs saberão.

***********
Menção honrosa do fds: A Fifia apontar o dedo pra mim e dizer: "Focê, fica AQUI (e apontava pra debaixo da mesa) ...... e é pra pensar, FIU?"

Já dando bronca, com, a maior ênfase. Gostei de ver!