29 de mai. de 2008

AINDA BEM

Começou a chover aqui em Sampa. eu não aguentava mais dançar em círculos de peito de fora, usando tanga

Espero que a chuva possa limpar um pouco o nosso ar e que assim a gente volte a respirar direito.

Abençoada chuva!

MAIS ANDANÇAS DO FERIADO

Ahá..... vocês acham mesmo que o meu feriado foi só um alimento à minha quase-hipocondria? Nãããão..... pq de certa forma, eu tento fazer diferente. O bom é que meu respectivo é animado e então gente sempre escolhe e vai. Não ficamos apenas no "onde iremos?".

Bom, fomos até o Ibira, pq sempre rola alguma coisa. Eu sabia que no MAM tava rolando alguma coisa. O quê seria, eu já não sabia.

Bom, ainda bem que tem certas coisas que não têm relação de como será o dia ou o passeio, pq bem na entrada olha que eu vejo:

E o palhaço ainda apontava a metralhadora de prástico dele pra encenar melhor. Tudo bem, eu morro de pena de gente que infelizmente tem que ganhar a vida vestindo essas fantasias em pleno feriado e dia de sol. Mas meu, eu não suporto o mundo starwarniano. Não tem jeito. Mesmo eu tendo um monte de amigos nerds com N maísculos que são colecionadores de toda a sorte de objetos temáticos que adooooram este mundo à parte.



Entramos no MAM.... baratinho. E nos deparamos com um doideira lá dentro. Arte moderna. Algumas peças feitas por expositores japas.

Aqui um pórtico(?) feito de garrafas.

Outro pórtico (?) mais tradicional japa.

Adorei a estampa.




Daí tinha uma cabine, que avisava aos epiléticos, marcapassistas e geral que tomassem cuidado ao entrar e experimentar esta instalação, pq corriam o risco de sentirem todos os tipos de aiaiais e uiuiuis:

Pensei "é comigo, enfim vou sentir algum 'barato" na vida". É meus caros, pra quem não sabe, eu sou uma blogueira que nunca tomou m porre na vida. A coisa mais química que já experimentei, eram aqueles sucos vendidos na feira que vinham dentro de carrinhos, revolvinhos plásticos.

Decepção.... não senti nada.







Ah....... pinturas dos Os Gêmeos...

Adoro!





Quero acreditar que não é o que parece:

Um rato de verdade, empalhado e pintado como um Pikachu.

Aqui, uma coisa adorável:

Você olhava de frente, parecia um adesivo na parede. Chegando pertinho, vc descobria que eram peças suspensas no ar.

Tem também outra instalação que avisava de novo pra tomar cuidado em sentir náuseas. Se tratava de um quadrado que ao entrar, o chão era todo feito de espelhos, o teto tb. Daí vc deita e imagens nas laterais passam continuamente. A impressão que dá é que vc está dentro de um túnel, supenso no ar.

Muitooooo legal.... porém..... não senti nada.... ehehehehehee.

A lojinha do MAM é uma paixão à parte. Como tem coisinha legal e descolada!

Quando vcs forem visitar a exposição, não esqueçam de me trazer uma lembrancinha, combinado?

MAM

1.000 POSTAGENS!

Gente.... será que eu tenho tanto assunto assim pra render só neste blog (sim, eu tinha um antes que durou quase 3 anos) mil postagens?

Pô.... sei que pra mim é terapêutico escrever. Já pra vcs não sei se é tão divertido assim me ler.

Pra comemorar, vou colocar aqui uma música que a minha mana conseguiu pegar pra mim.

Adoro Simonal! Mesmo. E não vejo a hora de ver o documentário dele.

Mil e Simonal. Um homem que com certeza vendeu mais que mil Lps e que fez mais que mil shows na vida e que encontrou mil traíras em seu caminho.

width="366" height="75">

E aqui o negão grande-afro-descendente mostrando a mesma música com toda a sua ginga, swing e charme:



Mil postagens!