29 de mai. de 2008

1.000 POSTAGENS!

Gente.... será que eu tenho tanto assunto assim pra render só neste blog (sim, eu tinha um antes que durou quase 3 anos) mil postagens?

Pô.... sei que pra mim é terapêutico escrever. Já pra vcs não sei se é tão divertido assim me ler.

Pra comemorar, vou colocar aqui uma música que a minha mana conseguiu pegar pra mim.

Adoro Simonal! Mesmo. E não vejo a hora de ver o documentário dele.

Mil e Simonal. Um homem que com certeza vendeu mais que mil Lps e que fez mais que mil shows na vida e que encontrou mil traíras em seu caminho.

width="366" height="75">

E aqui o negão grande-afro-descendente mostrando a mesma música com toda a sua ginga, swing e charme:



Mil postagens!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu em Portugal, te arranjo Simonal...
Rima e até é verdade, como diria o avô Xico