26 de set. de 2008

CRIATIVIDADE CENÇUAL

Não precisa ver muito filme pornô para ver que a criatividade de quem bola as estorinhas é bem limitada. Sempre é a mocinha que tem problemas com seu carro/ar-condicionado/pia/encanamento/motor de qualquer coisa e um homem chega pra resolver, está sempre quente o clima e eles acabam um apagando o fogo do outro.

(Tirem as crianças e as moças puras da frente deste texto)

Daí a criatividade sexual tb não "vareia": sempre começa com sexo oral, vai pro vaginal, depois o anal e segue pra cena que o homem "deposita" o esperma na boca da atriz (ou atrizes). Não muda. Não entendo como é que o povo que se alimenta de pornografia, não enjoa. Sim, pq a pronografia vicia e aquilo que vc viu e "surtiu" efeito não surte mais: é preciso sempre novidade.

Daí hoje eu vejo isso aqui:



Genial!!!!!! Enfim, novidades criativas!

CITAÇÕES

-Sabe, Dé. Deus é um roteirista perfeito: ele vai escrevendo a história de um modo perfeito, entrosando bem as personagens e fazendo com que a história tenha todo o sentido para os protagonistas ao longo do que Ele escreve.....(disse o sábio prof, VanVan)

-Pois então Deus resolveu fazer da minha vida, o roteiro do próximo filme do Didi Mocó, só pode. Ele deve 'tá de muita sacanagem com a minha pessoa, fazendo da minha vida O pastelão digno de Fellini, só pode..... (respondi na lata)

Eu concordo com o prof VanVan: fico admirado como certas coisas vêm se encaixando perfeitamente e se querem saber, leitores, eu tenho até me emocionado com essas "coincidências". Mas às vezes, tipo sempre eu tenho quase certeza que eu devo ser uma ótima comediante, pq o Roteirista-Diretor-Mor, andou aprontando algumas comigo, só pode!

DEFINIÇÕES

Sorte de hoje:

Se seus desejos não forem extravagantes, eles serão realizados.

Ok, defina "extravagante", por favor. Sim, pq nesta sociedade o fato de vc ser mãe de família, esposa fiel, trabalhadora ética e honesta, filha prendada, cidadã higiênica e amante da natureza e dos animais; é algo pra lá de extravagante.