19 de mar. de 2008

NO BUNKYO


É isso meus caros, exposição de orquídeas! E eu as adoro. Aliás, um vizinho meu quando vendeu a casa pegou parte do acervo de orquídeas e me doou. (Causou certo constragimento com a família dele, sorry.)

Meu pai tinha um pequeno orquidário, o quase-sogro tem um pequeno orquidário, minha irmã e minha mãe gostam das ditas... resumindo: seria difícil eu não gostar.

O caso é que o saguão do Bunkyo não dava pra andar com tanta gente.
Então o jeito foi ver logo as coisas e tinham novidades do tipo "orquídea com cheiro de chocolate" (hã???) e mini-mini-mini orquídeas..... Daí olhamos os dois pra uma orquídea e de cara gostamos:


Assim com essa luz, parece muito igual às outras que todos encontramos até no supermercado. Chegando em casa é que pude tirar uma foto que mostra melhor como ela é exótica:



Maior bonita!

Como fiquei sabendo da exposição? Pelo meu quase-sogro que ía mas não foi. Já que tínhamos ido na Liberdade, não custava nada (aliás, nada mesmo, entrada franca) ir até lá. Lamento que essas coisas não são melhor divulgadas. A expô, ía até domingo dia 16/03.

PRAZER, EU SOU O CURVEX!

Andando pela Liberdade, entramos em um loja pra ver acessórios de cozinha. Mas sabe como são essas lojas na Liberdade: vc entra, elas parecem ser uma coisa, mas ao longo das prateleiras vc descobre que a loja vende quase tudo. Daí que o namorado queria levar um bloquinho de papel pra Fifia, mas expliquei pra ele que ela agora é que começou a comer sozinha o danoninho dela, que ela terá tempo ainda pra anotar qualquer coisa no bloquinho.

Daí que vendo as prateleiras, encontrei um curvex e pedi pra ele trocar o presente pra Fifia pelo presente pra mim... ehehehehe. E assim, o curvex veio pra dentro da bolsa.

O treco vicia... não sei se é pela desconfiança que vc vai beliscar a pálpebra que te dá adrenalina (e sabe que adrenalina vicia) ou se é pelo resultado que o curvex proporciona... sei que não parei mais de usar. O namorado disse que eu parecia criança com brinquedo novo.


O negocinho é tão bom, que no meu caso, faz o rímel ser totalmente dispensável.

Sei que é uma acessório simples, baratinho e que já virou obrigatório. Depois lembrei que pelo mesmo preço, talvez se eu fosse na Ikesaki, talvez encontrasse um até melhorzinho... mas ó, tô maior feliz com o meu..... E vcs quebrando a cabeça pra dar presente pra mim, né? Tá vendo como eu me divirto e me agrado com coisas maior simples?

Abaixo, um vídeo ensinando a usar o curvex:



As caras e bocas do instrutor, são um atração à parte.

DE MANHÃ

disposta a encontrar o Dedé para que a gente conversasse uma coisa que ele queria me falar, saí em direção ao banco que ele trabalha. Antes, fui resolver outras coisas. Quando estava chegando lá, cruzando a pça Silvio Romero, toca meu celular:

"
-Dé, onde vc tá?
-Indo até o banco falar com vc....acredita? (é que é raro eu visitar os amigos, eu sei...)
-Eu tô na sua porta.... ahahahahahaa.
-Isso que a gente nem falou nada de se encontrar, não combinamos nada."

E assim nos encontramos na Romero. Sentamos pra conversar nos lautos 15 minutos que ele tinha ainda, dos seus enormes 30 minutos de almoço. Em suma, foi bom encontrá-lo. Estava com saudades, porém, o assunto que ele queria falar, ficou pra depois, pq antes ele tinha boas propostas de negócios pra mim. Ficou pra depois. Agora estou focada.

Porém, surgiram novas propostas com as novidades que eu contei pra ele. E se tudo der certo (lembram da minha ameaça, gente que bota "olho"?) eu terei pelo menos uma das coisas aqui da lista de metas, riscada.

Agora, com respeito ao outro assunto... segura ansiedade. Ahahahaa
Eu sou curiosa. Ao cubo³.