2 de nov. de 2009

EM FERIADO DE FINADOS

QUEM É VIVO, APARECE!

Gente, nem vou me desculpar pelo longo hiato que se formou desde agosta até agora.

Dizer que andei ocupada e resolvendo/faxinando milhões de coisas é chover no molhado portanto, sigamos em frente.

Digamos que as minhas metas estão 80% cumpridas, o que é ótimo ao meu ver. O duro é que os 10% que seriam os mais significativos, também são os mais enrolados. Diria que são quase carmáticos.

A boa notícia é que aquilo que pensei pagar na casa dos mil, renderam apenas a casa das centenas. Dureza, são uns bons pares de centenas.... ehehehehehehehehehee.

Além do quê agora tenho expectativa de pagá-los, posso negociá-los com segurança. Nessa faxina, tb encontrei um bom contador que deu uma mãozona pra mim. Voluntário da mesma Fundação que a que eu dou aula. E claro, Dani-adêvogada dando aquela assessorada.


Em breve, quero contar timtim por timtim desta faxinazona. Mas este é um capítulo bem dos longos.

*****************

No voluntariado parece que colhemos já os frutos de muita dedicação nossa e alguma da parte dos alunos. O que fiquei contente é que a Dani foi reconhecida pelo se trabalho e recebeu uma proposta legal. Eu recebi tb, mas por mera polidez.... ehehehehehehehehe. Fica pra mais tarde. Ou não. Veremos.

**************

O trabalho. Temos recebido gente nova pra trabalhar. É curioso como alguns já dão demonstrações do perfil profissional que têm. Outros refugiam-se na falsa segurança de continuar no treinamento. É tão mais fácil pedir ajuda, dizer "olha eu não entendo muito bem, me ajuda?" e estudar tb. Pq estudar é bom e facilita a profissão. Sei que muitos chegaram ali pensando na pseudo "estabilidade" da nossa grande empresa, porém as coisas realmente são bem diferentes das pregadas por aí. Muita gente jovem e imatura. Há de se descontar isso, não é? (Falou a velha....)

**************

Meu curso está devidamente acertado e ano que vem uma vida nova começa pra mim. Espero que sem dívidas e estudando aquilo que gosto. Ou aquilo que facilitará a minha futura profissão.

**************

Uma vez que agora ganharei 13º salário, penso em quitar o restinho das coisas e me dar ao luxo de ter um brinquedinho bom que facilite meus estudos, que facilite as minhas coisas e que ainda me deixe menos distante das pessoas que amo. Para isso, tenho que me programar muito bem e captar os melhores preços. Essa parte pra quem me conhece sabe que não é problema. O problema se deve mesmo à falta de tempo pra pesquisa. Vejam só vcs, hoje estou blogando da casa da sogra. Correndo. Pq sinto uma falta enooorme de escrever. Tenho coisas bacanas mesmo pra contar de coisas que venho vivenciando, de observações até inteligentes a fazer (eheheheheh) mas quando tenho tempo de sentar pra escrever..... elas vão-se embora.

E fotos? Cada foto genial que tenho feito. Que procuro inserir aqui mas quando vejo, onde tenho net não tenho cabo, onde tenho cabo não tenho tempo, quando tenho os dois o local não é confiável.... e por aí vai.

Falando em pc, enquanto esperava o Namorado me buscar, tentei baixar um antivirus. Tentei. Juro. Terei que apelar pra o irmão.

**********

Fifia foi ao teatro pela primeira vez, assim formalmente.... ehehehehe. Com a tia, lógico. E adorou embora demorou um pouco pra relaxar, curtir as coisas e participar. Sim, pq teatro infantil é participativo, sobretudo.A possibilidade dela tirar foto com o Sr. Coelho da peça a deixou feliz, em estado de êxtase. Texto da Clarice Lispector. Preciso dizer mais?

***************

Namorado descobrindo as maravilhas do Nintendo Wii. Claro que não tenho ciúmes, afinal eu jogo.... ahahahahahahahahahahaha.

E quer saber? Ele merece. Trabalha pra caramba, é esforçado, levanta de madrugada pra trabalhar, me aguenta ..................

***************

Falando em namoro. Incrível como tem gente que começa a namorar e não acha mais tempo pra os amigos. Também não acha endereço, telefone.... Mas deixa estar o primeio dedinho apontado pra mim dizendo que não tenho tempo.

Se tenho alguma coisa pra me autoelogiar é entre milhões de outras coisas é que nunca deixei de fazer nada em função do namoro. Tipo, continuei fazendo as coisas profissionalmente, indo à casa dos amigos, praticando esporte, cuidando da espiritualidade como sempre e nunca deixei amigo algum na mão. Mesmo que isso custasse algumas horas livres com meu namorado.

Mas cada um é cada um.

************************

Trilha sonora enquanto vou ao trabalho continua sendo Bandnews de manhã e na volta muito Tim Maia. Nem tempo pra mudar as canções do emepêtrola eu tenho tido.

*********************************

Até breve. Ou não.