29 de fev. de 2008

TÔ PODENDO

hoje fui elogiada por uma professora. Ela é mega master conceituada na área. Tô podendo!
E como a minha autoconfiança anda prejudicada, esse elogio não vai me subir à cabeça, pode acreditar.

E é tão difícil alguém me elogiar (não precisa me elogiar agora por caridade, ok?) que até mereceu um post!

SERÁ QUE VAMOS DESCOBRIR

quem encomendou os quadros que foram furtados do Masp? O carinha que bolou todo o plano e executou, disse que é uma pessoa notória. Dois da gangue já morreram baleados (queima de arquivo). E ele teme pela própria vida na prisão.

Quem vcs acham que foi? Não vale o Ronaldo Esper, ok?

DICA SOBRE HOSPITAL

quando vc estiver com alguém doente hospitalizada no serviço público e ela tiver muito enjôo a ponto de vomitar várias vezes por dia, leve saquinho de mercado.

Ele é impermeável e permite que vc rapidamente possa descartar sem que vc dependa de alguém lembrar que aquele quarto existe e que precisa limpar.

Achou nojenta a minha dica? Então espera vc passar pra lembrar da dica, ok?

HISTORINHA DE DÍVIDAS (ALGUMA PARTE)

Lembram da historinha do meu cliente inadimplente que veio aqui tentar me pagar por meio de cartão de crédito e eu não aceitei?

Lembram de eu ter falado que ele ía tentar passar a perna no meu advogado?

Pois bem, aconteceu tudinho. A audiência, não teve jeito, foi marcada pra Julho. O dr me disse que o cara não aceitou nenhuma das propostas feitas. Propostas de mãe pra filho, diga-se de passagem. Mas não tem jeito, o cara é pilantrão mesmo.

E como o dinheiro dele tá bloqueado, só uma audiência pra desbloquear. Até lá... a conta corrente dele está paralisada. Pois bem, eu aceito apenas uma condição de pagamento: à vista e em dinheiro. Quero ver alguém me garantir que ele vai me pagar parcelado.

Daí que se penhorarem o carro dele, acho até melhor. Imagina ele voltando pra casa a pé? Ué, se eu vou pra audiência a pé ou no máximo tomando busão, pq é que o sr belezura não pode dar o carro como pagamento?

Até lá, espero de coração que ele não me procure mais. Eu posso pegar gosto em ferrar com ele de vez.