18 de set de 2008

DÉ, MEU AMIGO

Dé acabou de sair daqui. Trouxe nos seus 15 minutos de almoço, 4 barras de chocolate.

Assim que eu gosto, cristões!

PÁTRIA



Verde, Amarelo, Azul e Branco...

Essa rua que eu sinto ser tão minha, que já foi palco de idas e vindas em diferentes épocas da minha vida. Cada vez que eu fico em certo trecho dela, sinto que estou no meu país.

Nestes dias tão frios, o que me consola são os dias de céu azul. Hoje, acordei com um sol otimista, um céu bem azulzinho, árvores bem brilhantes e flores amarelas que chamavam toda a atenção.

Adoro Sampa, adoro o Brasil. só não gosto das pessoas que moram aqui, incluindo eu

PUTIZGRILAAAA, MEU!

Frio do k7 que 'tava ontem. Daí antes de ir aplicar a provinha-da-professorinha-que-faltou, eu fui na padoca pra mamã. Ok, surrupiei R$ 1,06 pra comprar aquele chocolate Lancy. Pra quem ainda não teve o prazer orgasmático de conhecê-lo eu explico: são 3 bolotas recheadas de chocolate com avelã. Por fora, um crocante tablete de chocolate.

Putz, maior da feliz que eu tava. Atravessando a rua e descascando o chocolate, eis que 'tava tão frio, mas tão frio que cocei minha orelha e ela caiu que a primeira bolota do chocolate foi ao chão............no asfalto..... não deu tempo nem de resgatá-lo, soprar e comer pq já vinha um carro e seria a minha vida ou o chocolate..... Não sei como, preferi deixar o chocolate se esborrachar.

Putizgrilla, meu! Puta desperdício.....comi as duas bolotas e foi insuficiente.

Daí cheguei na Fundação e encontrei minha amiga que a professorinha-que-faltou a chama de "assistente". Meu, que provinha mais água com açúcar, bem a cara da professorinha-que-faltou. Dei uma breve explanação antes da prova, com direito a fotos legais que os alunos adoram. Eles gostaram.... pediram pra vir nas aulas extras nos sábados. Essas horas eu vejo que mais vale ser azeda que professorinha-maior-legal.

ORKUT

Sorte de hoje:

A sorte destinada a você será cobiçada pelo próximo.

Considerações:

  1. Não acho que eu tenha sorte, digo, proteção.
  2. Tenho nada, sou ninguém porém já sou cobiçada.
  3. Se o meu destino trouxer um bando de invejosos, sei não.....quero não.
  4. Orkut, vai andar, vai!

CHEGAMOS

20 mil visitas.

Gratíssima!

RESUMINDO RAPIDINHO

O dia de ontem começou com uma dor de cabeça por causa do frio. Já tiveram esse tipo de dor de cabeça? Bem no dia que a Fifia ía ver a Vila Sésamo no shopping. Não fui e fiquei chateada.

A dor de cabeça foi parar pra umas 3 da tarde.

***************

Escrever e-mails tem sido uma ocupação. Acreditem: ocupação. E nem secretária eu sou..

**********
Daí a Fifia chegou com a mãe e um quadradinho de plástico cheio de pinguinhos de chocolate que a avó lhe deu. Começou a descascar aqueles mini-ovos e a minha mesa virou um mosaico de papéis espelho coloridos. "Dá um pra tia?"----perguntei e ela: "..... não do vermeio, tá?"

Comi um prateado que tinha um gosto horrível. E olha que eu gosto de tudo com chocolate. Depois que ela acabou com os vermeios, foram os verdinhos, depois os prateados e quando 'tava chegando nos amarelos eu perguntei: "Não vai deixar nenhum pro papai?" e ela: "Não....", respondeu isso com a boca cheia de chocolate, com a maior calma do mundo e com olhinhos de quem sabia que não estava sendo "boa moça". Essa menina promete......

****************

Mostrei para a Fifia vários gifs de Pikachu, sua nova paixão. Ela encantanda..... achando lindinho. Depois fomos pro tutube e mostrei alguns episódios curtinhos, clips e etc. Quando mostrei a cara da dubladora do Pikachu, foi curioso ver sua reação: será que essa mulher imita o Pikachu? O que leva um adulto a ter uma voz de Pikachu?

***********

Fomos no mercado. Depois brincamos de comidinha. Só não curtiu a máscara que o Namorado ganhou no hospital, embora o presente não foi dele: foi meu. Explico melhor: ele ganhou a máscara de um basset usando máscara na campanha da vacinação do hospital. O cachorro tem aquele olhar triste de todos os bassets do mundo. Daí o Namorado disse que ela era capaz de se assustar. Fifia achava graça quando eu colocava a máscara, latia e "abanava o rabo"; mas como bem avisado pelo Namorado, ela não curtiu nada usar a máscara.

Ok, namorado, vc tem razão.....
************

Hoje me deu uma vontade MONSTRO de comer doces. Bolo quente de chocolate, com calda de chocolate em cima. Alguém se habilita?

*********

Ah! E arrumei mais um bocadinho meu pc.