27 de ago. de 2008

MEUS SAIS

O que fazer se o irmão que mora com vc reclama dos sucos que ele compra e não quer que vc
beba?
  1. Pôr purgante no suco dele
  2. Comprar suco e etiquetar pra ele não beber
  3. Beber sem se importar
  4. Ignorar o "xilique"
  5. Ignorá-lo como um "todo"

Eu fico com a última sentença. Próxima pauta.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

A aula correu muito bem, apesar de que os alunos estavam um tanto quanto excitados. Nada como uma boa prova difícil pra eles acordarem "pra cuspir". Tem gente não acreditando, mas serei bem ardilosa na próxima prova.

****************************************

Ardilosa= a palavra do momento. (Piada interna)

++++++++++++++++++++++++++

Dani (minha advogada più fofa) começou a dar aula. Apresentei o Dedé pra ela e eles se adoraram. Coisa boa quando dois amigos da gente se gostam espontaneamente. Creia, isso nem sempre foi possível no meu ciclo de amizades. Quando eu apresento, geralmente os amigos não se gostam. Daí juntar todos é mais difícil. Gente chata.....

******************************

Falando em amigo, um deles voltou a namorar. Logo minha amizade por ele está suspensa. Creia, não é porque eu queira. As coisas são assim. Ponto. Felicidades e até logo. "Até logo" modo de dizer, sem uruca, oks?

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

O futuro olha pra mim e sinaliza que estou no caminho certo. Porém, olho tudo com a maior preguiça do mundo. Preciso reunir um pouco do que restou da minha força pra seguir adiante. Não posso me importar com os desvios pequenos do percurso. Mesmo.

*************************************

Conversando com o no portão de casa ontem quando vim do voluntariado, meu vizinho muito chato barulhento me disse: ', vc que é entendida....." e eu: "Pode parar! Entendida é coisa de GLS e que fique bem claro que eu só gosto de homem, tá certo?" Ele como é bem homofóbico, ficou bem sem graça com o meu comentário. Até pq ele sabe que em se tratando de diversidade sexual, eu sou bem tolerante. Eu nem diria tolerante, diria..... HUMANA. Mas a título de curiosidade, quero deixar claro que eu sou hétero.

Afinal, o que ele queria saber? Ele queria saber sobre o fato de Marte hoje estar bem próximo à Terra e assim visível. Esclareci que é normal, é assim mesmo e o aconselhei a não fazer dívidas pq o mundo não vai acabar em função disso. Mesmo.

Aliás, segunda pessoa na noite que me perguntou sobre isso. Como astróloga formada e pós graduada, quero dizer a vcs que fenômenos astronômicos pouco influenciam na vida da gente. Ok?

*************************************