28 de mar. de 2008

FILMINHO BOM

encontrei esse filme na rede, inteirinho. Curioso é que quando vi este filme anunciado, não me chamou atenção. Decidi ver se o filme é legal mesmo e assisti. Achei o máximo!

A adolescente tem um humor que faz lembrar da minha irmã. Sabe aquele humor que vc não sabe se a pessoa tá brava ou tirando uma? A atuação da protagonista é ótima.

Assista e tire suas conclusões. Pra mim, está na minha lista de filmes favoritos:

PRECISAMOS TODOS DO SEU VOTO

Recebi por e-mail e testei. É verdadeiro.

Existe um projeto de Lei de número n.º 5476 que está em processo de apuração da "vontade popular", por assim dizer....

E a mídia divulga? Claro que não, pq não interessa, né?

Bom, o projeto de lei é sobre o fato das operadoras de telefonia cobrarem uma taxa pra lá de abusiva a título de sei lá o quê, mas que é onerosa pra xuxu. Pra vc ter uma idéia, uma residência, sem gastar nenhum pulso telefônico tem que pagar R$ 40,37 e o comércio R$ 56,08.

Então, esse projeto de lei, se aprovado e virando um lei de fato, fará com que nunca mais tenhamos que pagar por mais esse abuso.

Como que faz pra participar? Simples, pegue seu telefone e ligue direto pra Câmara dos Deputados:



Ligue 0800-619619.


Basta vc esperar pela atendente e dizer que quer votar a favor do cancelamento da taxa fixa do telefone. Sempre de segunda à sexta das 08:00 às 20:00 hs.
Se informe tb no site do IDEC para participar de outras formas. Eu por exemplo vou mandar e-mail tb!

MAIS UM INCENTIVO

Para vc aproveitar o fds e ir até o Memorial:


Esse vaso com a representação do pai Sol, me inspirou em fazer algo parecido em outra coisa. Por isso é legal vc beber direto da fonte.... assim a inspiração é muito melhor.

E tem tb mais um motivo:

Arte erótica!

Sim meus caros, antes da igreja católica chegar no continente americano, o sexo não era "coisa feia" como até hoje é encarado.... Essa peças aí são bem antigas....

Agora, seu bando de tarados meus leitores queridos, só falta vcs irem lá.

Memorial da América Latina.

Tenha orgulho que o monumento das Américas fica aqui, no Brasil, em Sampa!

HAMBURGUER VEGETARIANO



Acredite: o exemplar acima é vegetariano! Muitos que convivem comigo e não são vegês, ficam preocupados na hora de irmos a qualquer lugar comer. Se for fast food então, complicou. E eu caí no conto do MacDonalds e o lanche da Fiona, que era peudo vegetariano. Após algumas idas a mais na privada..... descobrimos que o lanche levava aroma de frango natural. Ecaaaaa!

Hoje, o fato de ter na capa da UOL, uma chamada relacionando as lanchonetes de Sampa que vendem lanches vegetarianos, me faz pensar que pelo menos estão encarando a gente como público consumidor.

E sinceramente, não quero mais ficar restrita à uma porção de punks e ativistas da causa animal, cada vez que eu quiser comer um delicioso hamburguer vegetariano. Chega de comer vendo fotos de violência praticada contra animais. Afinal, este não é um dos motivos pelo qual eu não como carne? Ver cenas de matadouro, nestes meus quase 11 anos de vegetarianismo, não acrescenta em nada.

Aqui tem a lista dos hamburgueres vegetarianos da cidade de Sampa. Alguns deles, eu já experimentei.

SORTE DE HOJE

Não deixe que os amigos abusem de você. Trabalhe com calma e em silêncio.

Na boa..... nem rola, ó! (entenda como quiser)

Ahahahahahahahahhahaa.