11 de dez. de 2007

ESTEJAM CONVIDADOS!

Há algum tempo, em parceria com o melhor cirurgião veterinário que existe, tenho participado de um outro blog.

É um diário, a princípio de 3 animais: uma cadela, um gato e um pombo.

Não há nenhum personagem fixo pra eu ou o Ricardo. Por isso, vai exigir muito da sua inteligência sensibilidade na leitura pra saber quem está escrevendo naquele dia.

Estejam todos convidados a lerem nossos textos, numa proposta diferente, talvez mais informativa e/ou divertida:

DIÁRIOS ANIMAIS.

EU SEI

que o mundo anda violento e blá-bláblá .....

Mas olha, esse joguinho aqui é tão legal e ao mesmo tempo tão terapêutico apesar da violência.

Experimenta:
Diplomacia Asistida


Não seja mobral como eu e jogue direito: clica no mouse e aperta o espaço quando tiver vontade de esbofetear.

BOM DIA NÚMERO MIL!

Bom dia para todos os que me lêem.

Olha só, é interessante como a gente cria marcos pra estabelecer o que seria a concretização de nossos planos.
Quando fiz um blog, a minha intenção era sim expor as minhas idéias e tals, mas era muito impessoal ainda. O mundo dos blogs ainda não tinha estourado, haviam poucos leitores que entendessem o "barato" do blog.

Daí que mudei de hospedagem do blog e não tinha mais quem me fizesse a arte, o que de certa forma foi bom, pq me vi obrigada a me virar sozinha e de quebra, tenho aprendido uma porção de coisas bacanas.

Entre as coisas que aprendi, foi instalar um contador de visitas e fico muito feliz de saber que com certeza, ultrapassei a marca dos 1000 visitantes, uma vez que esse contador foi instalado em Agosto desse ano.

Fico maravilhada e curiosa pra caramba, pra conhecer as pessoas que aqui vem ler as minhas loucuras coisas que acho relevantes pra contar, opinar e etc.
Vejo que vem gente do Chile, Estados Unidos, entre outros países como Portugal (se bem que esse eu entendo como chegaram aqui) e isso me deixa muito feliz.

Não menos feliz como gente que é de outros estados e lugares bem distantes de onde escrevo.
O número mil, por exemplo é de Blumenau, Santa Catarina. O ip dele começa com 189.30. e tendo em vista que tenho tão poucos comentários, quero saber mais sobre vcs, sobre o que vcs acham de tudo.

A forma singela que achei de agradecer tantas visitas, tantos carinhos que recebo, tanto incentivo por parte da minha mana, do meu respectivo, da Lud e do Renatzzz, só pra falar desses que mais comentam dentro e fora do blog sobre o mesmo, é mostrar um pouco de mim.


E mostrar um pouco de mim, é difícil, acredite.
Porém, se vc tiver o mesmo espírito crítico que eu, verá que nessa imagem (agora que eu pude fazer uma leitura dela ahahahahaah), vai perceber que eu sou desprovida de alguma vaidade, pela toalha amarrada nos cabelos.
As olheiras profundas que podem ser a tradução da genética que meu pai deixou por herança física e emocional. (ou vcs pensam que é fácil manter essas olheiras, hein?)
E a minha gata, que é uma dica de como meu amor é demonstrado.
Obrigada de coração mesmo, por cada visita.
Sejam bem-vindos mesmo.
Expressem-se, falem, comentem.
Se de alguma forma eu já pude tocar vc de alguma forma, aí dentro, já fico muito feliz.