13 de fev. de 2008

MEU ANIVERSÁRIO

é hoje.... 31 anos. Isso mesmo, ímpar. Agora já sou uma pessoa de 30 e poucos anos. Mas, como eu tenho coisas importantes pra me preocupar, eu não posso me dar ao luxo de surtar por causa da idade.



Escolhi essa foto por um motivo simples: não tenho scanner pra botar aqui as fotos de outros carnavais aniversários.

Algumas coisas a se considerar nessa foto:

  • Essa moça com uma criança no colo, é a minha mãe. Dizem que eu estou a cara da minha mãe. Espero que isso seja um elogio.
  • Meu pai, não é esse senhor que estou no colo. Esse é o "primo Zé", marido de uma prima do meu pai, que era legal à beça comigo. Meu pai, foi quem tirou a foto. Como a imagem dele é subjetiva e observadora, acredito que hoje, o ponto de vista dele em relação ao meu aniversário é a mesma: observando.
  • Meu irmão, é quem está no colo da minha mãe. Curioso é que hoje, ele tem uma filha da mesma idade. Logo esse ano, tem um bebê no meu aniversário.
  • Minha irmã, estava na cozinha nessa hora da foto. Como sempre, no staff, cuidando das coisas. Mal sabia ela que depois, na profissão dela, ela teria que fazer muitos arranjos de pessoas VIP sentandas ao lado de outras bem menos VIP.
  • Estava frio, pq em Portugal nessa época, é frio pra dedéu. Hoje, aqui em Sampa, o dia é friozinho. Parece começo de Outono.
  • Detesto essa careta de macaca tentando soprar a vela do bolo. Garanto que tenho fotos mais bonitinhas da infância.

Assim como o resto das coisas que estão em standby, meu niver não está sendo assim aquele dia especial. A não ser pelas homenagens carinhosas e verdadeiras que recebi até o momento. E são de gente que me falam as mesmas coisas, nos momentos que eu mais preciso ouvir. Por isso julgo verdadeiro. Minha mana fez uma, que me me fez chorar de emoção alegrou o coração.

Agradeço mesmo a todos, que torcem por mim nesta época tão difícil mas de tanto aprendizado que tenho tido. Definitivamente, quando tudo isto passar, terei ideais de vida muito maiores dos que eu tinha e as minhas prioridades serão muito melhores.

Agradecida!

RECEBIDO POR E-MAIL

pela Lud.

Alguns podem dizer que é velho e que já fizeram. Recebi ontem portanto é novo pra mim.


TESTE DO ORGASMO MASC E FEM:
1º Faça o da mulher
2º Depois o do homen

CLIQUE AQUI E VEJA OS RESULTADOS

Muito bom, Lud !