15 de fev. de 2008

ADOREI

obviamente, pq tem tudo o que vivi nas últimas duas semanas:



"Pode ser com o senhor mesmo, senhor." Ahahahahahahhahhaaha.

WHAT A FEELING!!!!

o INRI Cristo, acho que todos conhecem: um malucão doido de pedra, pó e sabe lá mais o quê profeta que se diz o próprio Cristo reencarnado.
Sabe que maluco, atrai maluco. Mas eu fico besta como tem menina bonita, com graduação que cái na conversa dele.

Duvida? Então olha este vídeo:


(...)
Tem os olhos azuis
E as mãos tão macias(...)

Ei, como elas sabem que as mãos são macias? Hum......

FALANDO EM HIPPIES

Hoje de manhã, andando pela Tuitui, vejo um hippie, limpando sua escova de cabelo.

Cara, ele penteou o cabelo e começou a limpar sua escova de cabelos. Até aí, nada demais. Vc vai me perguntar wahtafuck eu quero falar com isso.

O cabelo dele tava tão imundo, que nem acredito que aquela escova conseguiu penetrar nos fios. Juro, o cabelo, ele, a roupa... espero que não o espírito dele, mas o resto, a carcaça, muito suja. E ele.... preocupado em limpar a escova......

Me faz lembrar de certas pessoas que são cheias dos filósóficos, plageiam na cara larga citam grandes pensadores e no entanto.... escrevem errado. Separam com vírgulas onde não existe motivo.... Ê Odorico Paraguassú! Mais vivo do que nunca, hein?!

COTIDIANO

Andando pela Silvio Romero, vejo um quase playboy, com um cachorro pitbull, conversando com um hippie. por incrível que pareça, quem estava conversando era o dono do cão e não o próprio. O hippie pergunta:

-Véio, pq seu cachorro tá tão gordo?

Atentem à resposta:

-É porque ele pegou Alzheimer.

Veja só como é a vida: vc está lá de boa, curtindo a vida, pagando as contas e pensando se o bonitinho do seu serviço vai te dar bola, sobre o que vc vai fazer esse fds e páááááa o Alzheimer te pega!

Como diria o Boça: Puta vida injusta, meo!!!