16 de abr. de 2009

RÁ.... É QUINTA!

Então é dia de boletim faxineiro.

************
Sempre quando chego na estação Belém, entra um policial militar no vagão. Pegamos eu e ele o mesmo vagão. Talvez nós dois somos um tanto quanto apegados à rotina, pode ser. O fato é que eu pegando exatamente este vagão, dou de cara com a escada rolante que me levará para a outra plataforma de pegaro o trem, percebem?

Assim posso correr desenfreadamente e pegar o trem. Senão tenho que esperar 10 minutos.

O que mais me dá nos nervos quando vejo esse policial é que ele se chama alguma coisa Belo. Ou seja, ele é o Guarda Belo. Ahá, pegou? Sacou? O Guarda Belo.

Só eu pra rir às 20 pras sete da manhã com coisas bobas como essas.

Daí sento eu para atender meu "cliente" e o colega do lado me puxa pra chamar a minha atenção para o "cliente" dele: era um Pm chamado Belo. Ahahahahahahahaa

*********************

E a empresa pra qual trabalho, resolveu emendar a Segunda para o próximo feriado. Beleza!

************

O frio começou. E assim, sair da cama se torna uma das mais odiosas tarefas. Aliás, o frio me deixa mais insuportável que o costume.

Vai daí que eu na Quarta saí para trabalhar de calça jeans, regata laranja, casaco bege e meias..... rosa.

Entendem?

Daí a empresa vai uniformizar a gente que é "linha de frente" e acho ótimo, pois além de não gastar a roupa da gente, eu não levarei mais que dois minutos pra pensar que roupa levar e ainda assim fazer essas maravilhosas combinações.

************
Elogios que tenho recebido. Coisa boa. Pena eu não poder contar as coisas engraçadas, emocionantes e curiosas da empresa que eu trabalho.

*******

E tem gente que adora dar lição de moral e escreve "chatisse" ou erra em pontuação, copia textos na cara larga. No coments, não é? Uma vez eu li um artigo de um neuro que dizia que a pessoa que não se expressa bem (oral ou escrita), não pensa bem.

Na boa, se fosse só uma vez eu deixaria passar afinal eu não sou grandes coisa neste blog, é verdade, mas sabe o que é todo o texto uma cagadinha?

********
Muito curioso o comportamento juvenil. No meu voluntariado sempre há situações que desafiam nosso modo de encarar e gerenciar situações. Ora é a aluna que se sente perseguida, ora é aquele aluno brilhante que não aceita regras e se autossabota. Mas entre mortos e feridos, muitos estão satisfeitos e isso pra nós é o que importa.
**********

E o Orkut agora proibe mensagens em anônimo. Acho ótimo. Porque tem aqueles covardes que acham que passam impunes pelo anonimato. Como eu soube de pessoas que se dirigiram a membros da minha família contando certas coisas sobre o meu blog.

Ahahahahahahahaa.
Caíram do cavalo.

Ou melhor: o tiro saiu pela culatra. A vida de certos infelizes é tão infeliz, mas tão tão, que nem conseguem entender certas peculiaridades. E acham que eu não sei de certas coisas. Isso que eu acho o melhor e mais engraçado de tudo.

Desculpem não ser explícita, mas sabe o que é uma pessoa que quer por que quer se mostrar como bonzinho e para isso suja a imagem de outra pessoa? No caso a "outra pessoa" sou eu. Só que a pessoa além de ser infeliz, se perder nas palavras, se contradizer e tudo o mais.... ainda é azarada? Ahahahahahahahahaa.

Pois é.
Eu continuo rindo e os cães ladrando por aí. Cães gordos que só podem ladrar de suas caminhas pq não conseguem acompanhar a caravana correndo. Ao menos rolando poderiam tentar, né?

*********

Meu vizinho todos os dias de manhã, promove uma linda serenata dele escarrando e depois sentindo ânsia do próprio catarro. Sorry leitor que estiver comendo. Mas essa é a minha realidade matutina. E o infeliz "espera" hora de eu levar o iogurte de todo dia à boca pra começar a sinfonia.

*********

Em breve, quero publicar certas fotinhas. Acho que vcs gostarão. E até!