13 de mai. de 2008

DUREZA

dureza do corpo...... que não acompanha as idéias. Tanta coisa pra eu resolver e consegui fazer quase nada. A não ser tossir. E meus caros, ando tossindo como profissional.

Já pensei até, "como será que eles fazem pra gravar barulho de tosse pra propaganda de xarope?".

Sim, pq uma coisa é aquela tosse seca. Mas aquela que é acompanhada por "detritos em forma de gel", como imitar o seu barulhinho?

Pensei então, que se pedissem, esses dias eu poderia ter ganhado uma grana gravando minhas diferentes tosses pra usarem depois em comerciais.

***************

Hoje de manhã, minha mãe me disse:

"-Débora, vc precisa fazer alguma coisa com essa tosse, já vão oito dias e ela continua igual e é assim que os enfisemas pulmonares começam."

Legal.... eu que sou um das que não fumo em casa, escuto todo dia de manhã um tossindo por ANOS. E eu é que estou desenvolvendo um enfisema pulmonar, maior bacana!

E tipo: "fazer alguma coisa a respeito".....

Claro, vou nas minhas costas e mudo a chavinha pra opção "saudável-sem tosse". Pq não pensei nisso antes?

........

Já no café da manhã:

-Acho que comi alguma coisa que não me fez bem, pq além da tosse, acordei com pipoca pelo corpo, ânsia de gômito. Curioso é que não tenho febre.

Minha mãe:

-Deve ser sarampo... vc tem febre?

-...... acabei de dizer que eu não tinha febre. As pipocas são de coçar. Sarampo não coça.

-Mas sarampo coça..... não como catapora.... mas dá febre......


De um enfisema, passei a ter sarampo. Até à noite, devo estar com tuberculose, passando por coqueluche.

REINADO?

Vamos fugir da obviedade da foto que é uma múmia com cara à imagem e semelhança do Roberto Carlos pessoa apontando pra bunda de outra:

(eca....)

A matéria diz que a sobrinha da Gretchen quer desbancar a outra mulher que fala pela bunda , pq se a rainha é a tia, logo o reinado tem ligação com parentesco e ela entõ tem direito à sucessão do trono.

Meu, que reinado? Mas que catzo de reinado é esse?

Já pensou se um dia, o braço seja o novo alvo do corpo que os homens (e mulheres) sentissem tesão? Já pensou que ridículo seria alguém se destacar por ter o maior braço, ou pq o braço se mexe mais que qualquer outra parte do corpo?

Gente.... que coisa mais horrorosa pra uma mulher, destacar-se por uma parte do corpo. Depois querem que a gente trate os portadores de necessidades especiais com respeito pq eles não têm alguma parte do corpo "normal".

Mas a gente hipervaloriza um parte de um todo que é a mulher......

Enfim, daí diz que a tal garota tem 18 anos, é virgem e "procura um grande amor". Sei não, na família da Gretchen parece que eu já vi história semelhante.

Bons tempos que as rainhas, tinham um ar distinto, sem vulgaridade.