30 de jul. de 2008

ACHADO


(Blog: numfalei.blogspot.com)

Acharam o resto do padre.

P.S.:"Brincadeira de mau gosto é voar sem seguir nenhuma norma de segurança e com isso gastar alguns "mil" de dinheiro público pra procurar o imprudente."

RAPIDÍSSIMAS

Seguinte, ontem fui andar com o Dé e tivemos mais uma companhia. Eu acho que o André tentou matá-lo andando, mas tudo bem. Nosso amigo disse que curtiu e que quer fazer mais vezes. O que mais eu acho legal de andar é que definitivamente a minha barriga está me abandonando é que a gente vai conversando e assim nos conhecendo melhor e oxalá, estreitando laços.

*************************************************

Quando fomos buscar nosso amigo pra andar, eis que eu pego a avaliação que os meu alunos fizeram de mim. No geral, somando todas as perguntas do tipo "o prof explica bem a matéria?", "O professor é assíduo?", a média que recebi dos alunos foi 4,7. A nota máxima valia 5.

Das perguntas a que eu tirei a nota mais baixa foi: " O prf mantém a disciplina na classe?", tirei 4,5. Eles que me aguardem neste semestre.... o chicote vai "cantar". E ainda, na avaliação se eu era bem humorada e equilibrada, eu tiro um 4,8? Meu, pára o mundo que eu quero descer já!

******************************************************

Daí que eu digo o seguinte: tudo bem que eu sempre fui atrasilda e "nunca tive aventura de uma noite só". Nem acho que a mulher está obrigada a fazer sexo apenas quando se sente apaixonada. Mas eu acho, do fundo do meu coraçãozinho, que uma mulher quando vai pra cama com algum homem, tem que pensar muito bem no seu currículo (currículo mesmo, gente. Nada de piadinhas com a palavra "currículo".). Meu e ontem eu fiquei sabendo uma história, que sinceramente, a mulher em questão caiu despencou consideravelmente na minha escala de admiração.

Pensa, se homem que tem licença social pra "comer" quantas mulheres quiser sem ser questionado (muito pelo contrário), pensa mil vezes em quem "come" pra não fazer feio no seu currículo, pq nós mulheres deveríamos fazer diferente deles?

Eu, hein!!! Quando penso no homem em questão só me vem uma palavra: ECA!

*************************

Bom, o Sinatra Jr. tá por aqui. Dizem que a voz é igualzinha ao pai dele mas que o carisma nem tanto. Ok. Eu fiquei pensando: tudo bem que temos uma filha-que-imita-a-mãe, Maria irrita Rita.

Mas graças ao bom céu de Deus, o Roberto Carlos não tem nenhum filho que repita a voz de colher que ele tem!

Valeu, Senhor aí de Cima!

Já que estamos falando de shows, eu quero muito ir em um que acontecerá dia 12/09. Porém, sou estudante e assim como não tenho dinheiro, também não sou orgulhosa. Portanto, fiquem à vontade pra doações que nem precisam ser ingresso pra camarote. Qualquer lugar serve.

Estou falando dessa moça aqui:

*************************************

Ainda sobre o homem em questão da aventura de uma noite só, o Dé me perguntou: "Dé e se um cara virar pra vc, e vc estiver com uma amiga e diz que pra ele pegar a amiga vc tinha que ficar como o tal ?(fulano lá de cima, do eca.)"

Respondi: "Dé, se DEUS, chegasse pra mim e pedisse que eu fizesse isso, por caridade, pra que a raça humana não se extinguisse, eu diria que sim, que eu engravidaria. Mas que pra isso, o fulano teria que ir no cantinho depositar em um vidro todas as suas sementinhas e eu virava pra dentro de mim todas as vezes necessárias até eu engravidar por esse método. Do contrário, sinto muito, os humanos deixariam de existir."

Eca!

***************************************************************