26 de jan. de 2008

LINDO TRIO


de árvores floridas na rua de trás da minha casa. Sobreviveram ao corte de centenas delas aqui no bairro, quando na década de 90 fomos infestados por cupins. Daí as pessoas mandaram a prefeitura serrá-las, algumas outras de tão podres que estavam, as tempestadades derrubaram.
Mas poucos foram aqueles que replantaram algumas delas. Poucos também que moram em outro bairro e de noite vem pra cá se divertir e deixam as árvores em paz.
Esse trio sobreviveu. E enchem os nossos olhos de cores variadas. Considero que é um presentão esse: elas podiam ser da mesma espécie, mesmo assim elas seriam lindas e no entanto elas não são.
A natureza é encantadora.

E EU NÃO TINHA RAZÃO?

na novela o cara pegou a lista telefônica e foi ligando um por um de Fernando Prado Sales pra achar o papi dele. E o incrível: ele achou!!!!!

Cara, queria ter essa sorte de personagem de novela. Uma vez, eu precisei pegar a lista telefônica pra achar um cara na Venezuela. E eu estava na embaixada da Venezuela aqui de Sampa. Pois bem, o tempo que separou a minha família desse cara, era praticamente a mesma do cara da novela e o seu papi.

No entanto, não achei o Sr. Mendoza. E olha? procurei muuuuito.

ALGUÉM ME EXPLICA

o por quê que nas propagandas do filme novo da Bruna Lombardi, a locução diz que a personagem dela é uma astróloga e ela está lendo cartas pra os clientes?

Desde quando, astrólogo lê tarô? Ok, tem os que fazem as duas coisas. Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa, é outra coisa. Astrologia, são cálculos, interpretação usando os conhecimentos estudados de um modo bemn racional e usamos assim, um tiquinho de intuição.

Mas Astrologia é uma ciência, não é uma arte de vaticínio. Veja bem, respeito pessoas que lêm tarô tb. O caso não é esse.

O caso é por quê what a fuck, sempre fazem essas confusões baseadas em estereótipos. O atores não falam que pra fazer determinado papel eles passam pelo tal de "laboratório"?

Então, por favor. Diga que a personagem é de uma esotérica. Mas "astróloga" da maneira como foi colocado, só aumenta o descrédito das pessoas ao assunto. Argh!