2 de jul. de 2008

CONCURSO DE POESIA

Seguinte, meninada!

Tá rolando a oitava edição do concurso "Prêmio Cleber Onias Guimarães ".

São 3 categorias premiadas: infatil, juvenil e adulto. Concurso a nível nacional e internacional.

Se quiser participar, clique AQUI.

CALÇAS RIDÍCULAS

"-Tá, mas vc não vai andar de calça jeans, né?"


E assim, lá fui obrigada a trocar meus jeans pra alguma coisa mais esporte. Pois bem, eu sempre fiz caminhada de shorts. Mas com o frio que tá fazendo, nem a pau que eu vou pôr shorts.

Daí que andei uns dois dias, com minha calça jeans, que não é nada de lycra, é bem folgadinha, não atrapalha em nada a caminhada.

Mas acho que o Dédé sentia vergonha alheia, pq pra um homem mandar uma mulher trocar de roupa, ou ele é ciumento, ou é gay, ou sente vergonha.

Gay e ciumento comigo eu sei que ele não é, pq é muito bem comprometido. Logo, sobrou apenas o quesito "vergonha alheia".

Ok, achar uma calça mais esporte....... eu tenho um moletom rosa-bebê, que comprei nos idos anos 90 e que é grande feito uma bombacha de gaúcho. Eca!

Argumentei com ele que ir de pijama ou ir de moletom, é a mesma coisa, motivo pelo qual eu nunca fui adepta a esse tipo de roupa. Daí deu o estalo!

Saquei da gaveta dos pijamas, uma calça amarelinha, de moletom, quase que justa que está servindo muito bem pra caminhadas. Tudo bem que ela tem um leve furo em um das pernas. Mas é uma delícia de calça.
E outra: andamos de noite. Quem é que vai botar reparo na minha calça?

E assim, tenho andado quase que duas horas todos os dias e indo a lugares inimagináveis da Vila Formosa.

Hummmm... lembrei de outra coisa.

Pelo caminho, avistamos um outdoor gigante "Bem vindo à Vila Formosa". Mas pera aí, outdoor não tá proibido?

E o totem está instalado em uma garagem de um advogado que por sinal, tem sua fachada bem fora dos padrões da prefeitura.

Que estranho, não é?