20 de nov. de 2008

RESUMO

O dente, acho que estava sensível. Agora não dói mais quando mastigo, porém quando acordo, acho que de ranger os dentes, ele fica sensível.
Ainda continuarei o tratamento, afinal, há muita coisa pra fazer.


########
Os meninos do Garotos São Espertos acabaram de sair daqui com mais um podcast gravado. Dessa vez sem chiadeira e muito mais hilário (eu acho).

#######

Aquele projetinho que bolei e tive a ajuda de muita gente boa e participativa, foi muito elogiado na reunião da diretoria e conselho da fundação que sou voluntária (e eu que não estava presente). Como o Ministério Público tem como premissa o incentivo à cultura, educação e saúde; meu projeto foi lembrado por reunir tudo isso e ainda mais: a integração da família à fundação.

Só tenho a agradecer aos amigos invisíveis que me plantaram a idéia e aos amigos visíveis que abraçaram a idéia. Sem eles, eu não teria feito nada.

E ano que vem tem mais, então vcs todos estão convocados. Conto com vcs mais uma vez.

###########

Sexta chegando e nem por isso terei descanso. Mas essa quebra na rotina de conversar e falar bobagem com os garotos....... deu uma aliviada. Agradeço a eles tb por me darem uma cadeira cativa e respeitarem quando eu não quero tocar em certos assuntos.

####

E logo, terei mais novas pra contar.

MÁGICA

Sala de estar:


Parte da sala de Jantar:


A nova sala de estar


Nova sala de Jantar:


Usando uma contraposição de amarelo-açafrão com chocolate. Linhas para criar a ilusão de espaço.

Esta, senhores leitores, é apenas uma das mágicas que eu faço.

Se quiserem até ponho outros pedacinhos da mágica, mas sempre resguardando a intimidade da minha cliente.