30 de set. de 2008

AVISO:



Eu, na qualidade de presidente deste blog, quero avisar que não acaterei a reforma ortográfica. Reforma burra e inútil.

ELEIÇÕES

Como eu tenho certeza que este blog não influencia ninguém e que a minha opinião conta pouco pra certas pessoas, eu posso ser explícita.

Minha mãe outro dia perguntou, logo de manhã (Deus é pai, né?):

-Dé, vc já sabe em quem vai votar?

(Vale um parênteses aqui: minha mãe por ser portuguesa não naturalizada, não vota. E ela deve achar até bacana votar, pq saiu cedo da pátria dela e tenho quase que certeza que não experimentou esse processo obrigatório e burro democrático.)

-Sei sim, mãe-----respondendo com o meu bom humor matinal de sempre.

-E posso saber em quem vc votará?

-Vô votá no (nome do candidato).

-Pq vc não vai votar no Kassab? Só pq ele é gay?

Ruáááááááaáááaáááaááááááaááá!

Na boa, daí eu tive que rir e respondi:

-Mãe, desde quando eu sou homofóbica? Desde quando uma pessoa ser gay é fator pra gente votar ou não em alguém? Se o Kassab dá ré no kibe, problema dele. Eu preferia que ele fosse na fono que a voz dele sim me irrita.

Desconfio que a minha mãe sente certa simpatia pelo gay do Kassab.

Daí eu comecei a dizer para ela o pq eu ía votar no meu candidato e ela começou a ver outros pontos. Não gente, não votarei no Maluf. Aliás, vou dizer que esse segundo turno, se calhar o Kassab com o resto da turma, eu acho que anularei meu voto.

FICO BOBA

Tudo bem que eu mesmo mendigando aqui os ingressos que eu necessito muito gostaria de ganhar vcs não me atendem.

Mas além do Fuerza Bruta, eu gostaria muito de ir no Mistério da Irma Vap. Sério. Quando era com o Neila e o Nanini, apesar de eu ser criança uma adolescente, eu já sabia que era bom e não podia ir pela faixa etária.

Druega!

Agora eu tenho idade e não tenho dinheiro. Fico boba com essas coisas.

Marcelo Médici, se vc estiver me lendo (ele tem blog, tá?), saiba que eu gostaria muito de prestigiá-lo. E vc, Cássio Scapin, saiba que eu fui te ver na peça Andaime. Sim..... vc com o Cláudio Fontana.... e concordei que "duas folhas não bastavam"......

Como percebem, eu gosto mesmo de teatro. Não desses que todo mundo vai pra dizer que é in. Eu vou pq eu gosto, pq sou apaixonada pelas letras e de ver os atores declamando uma por uma como se o texto fosse naturalmente seu.

Por exemplo, o Hamlet com o Capitão Nascimento, eu dispenso. Não pq eu não goste dele ou pq eu não entenda Hamlet. Na minha opinião essa peça é apenas um caça-níquel. Sorry, falei mesmo.