18 de jan. de 2008

HOJE A NOVELA PROMETE

assim que eu soube que a personagem da Débora Falabela está grávida, já imagino o Stênio Garcia fazendo aquelas cenas de chiliques, as quais ele bate aquela detandura descomunal, tal qual uma espanhola tocando castanholas ao dançar um Paco de Lucia.

Hoje vai ser engraçado.
Se rolar um globo media center, eu ponho aqui. Mas ó.... só se o chilique for bão.

Ahhh

e aquele menino que é filho do malvadão da novela, é o garoto típico de ser zoado no colégio pelos coleguinhas: ele é gordelo, branquelo, nerd e só joga videogame. Não importa que ele é filho da mocinha da novela. Se vc estivese na escola, fosse da idade dele e tivesse um coleguinha boboca como ele, duvido que vc não ía zoar nem um pouquinho.

AHÁÁÁÁ

MAIS UM DESTINO


(Winnie Cooper, seriado Anos Incríveis.)

selado por um nome:

Wi.nnie

Creia, existe. É o nome de uma colega do meu curso. Eu bem que olhava na lista da chamada e tentava adivinhar de quem era esse nome. Mas não sabia se era nome de mulher ou de homem. Ficava difícil. Hoje, o professor perguntou o nome pra ela e ela respondeu "Winnie".

Será maldade minha? Percebi um sorriso muito discreto nos lábios do prof.

Winnie....
Admiro tanta criatividade.
Conversando com ela (isso mesmo, eu conversava com ela, mesmo não sabendo o nome dela), ela me disse que a mãe dela é formada em Matemática.
Tem noção? A pessoa faz faculdade de Matemática e dá um "nome" desses pra uma filha?
A propósito: a garota não tem nada de parecido com a Winnie Cooper do seriado e ela nasceu muito antes desse seriado ser exibido aqui no Brasil. Foi invencionice dos pais dela.

NONSENSE

de certa forma, adoro coisas nonsenses...
e uma delas que virou assim uma daquelas coisas que a gente sempre vê inúmeras vezes, é o "filme" do filme The Ring.

Adoro ver essas cenas. Não sei se é pq eu consigo ver lógica, não sei pq acho uma coisa meio filme noir, não sei explicar. Eu o adoro e assisto o filme, só pra vê-lo.
O filme, diga-se de passagem, eu considero que é muito bom. Assisti no cinema, logo quando saiu e me lembro do desespero que eu fiquei naquela cena dos cavalos na balsa. Foi a única vez que meus olhos se desviaram da tela.

Tem a versão do filme, japa, que na verdade é a original. Ainda não achei pra assistir. Mas quero ver sim, afinal, como vcs já sabem, adoro filmes B ou alternativos. Para mim, eles não são nem B, nem alternativos.

Veja o "filme" do filme e não tenha medo. A Samara não vai te ligar.