22 de ago. de 2008

SEXTA: DIA DE BALADA E DANÇAR



Cuidado, Jesus sabe o que vc faz na balada, viu?!

Ahahahahahahahahahahahhaha.

ORKUT

Sorte de hoje: Você é generoso, hospitaleiro, alegre
e querido.


Foda-se! Se eu fosse mais peituda, mais bunduda, mais gostosa, mais burra, mais rica e mais tolerante à suas burrices; com certeza eu teria mais valor.

DIAS ASSIM

Ontem foi um deles. Eu fico desanimada e com raiva. Ainda sou acometida por esses sentimentos, às vezes.

Nessas horas ainda aparecem amigos querendo que eu fale, ponha pra fora o que eu sinto. Daí quando eu começo a falar o amigo diz: "ah, chega com esse desânimo, né?"......

Maior legal isso, só me encoraja mesmo a falar quando eu tenho algum problema. Era tudo o que eu precisava: um amigo dizendo, "deixa de reclamar".

Eu nem gosto de falar dos meus problemas, pq falando eles ficam maiores, monstruosos e me assustam cada dia mais. Prefiro apenas sentí-los e ir os afogando dentro de mim com as minhas lágrimas.

Mas há aqueles que acham que ser bom amigo é emprestar os ouvidos. Eu tb acho. Mas se vc decidiu emprestar seu ouvido, comentários como "pára, né?!" e "Chega de reclamar" não ajudam em nada.

Os problemas são meus, pq eu os criei. Os problemas só afetam a minha vida. Os problemas só deixam a mim triste.

Portanto, eu acho e agora acredito cada vez mais, que eu tenho que ficar com eles só pra mim. PONTO.

Não liguem tb se daqui pra frente eu ficar menos assídua ou mais sarcástica: estou matando meus problemas, ou pelo menos sufocando eles um pouco pra que me dêm trégua.