27 de out de 2008

UEBA

Calor chegou, que maravilha!

Bom, fds foi uma correria só, embora no fundo não fomos passear onde queríamos. Depois de esperar alguns torturantes minutos na assistência técnica da Nokia, decidimos ir embora e só pegar o meu celular na Segunda.

Depois fomos almoçar com a família do Namorado e decidimos dar um rolê pelo Shopping Cidade Jardim que, Deus do céu, que coisa esquisita de shopping. Tudo bem que é amplo e bonito, bem ajardinado com a cobertura bem agradável... mas assim: difícil achar as lojas que vc quer e sabe que lá existem. Os acessos são mal informados aos clientes. Não conseguimos chegar ao quarto andar mesmo sabendo que ele existe.

Nhá.... pode ser o mais chique/caro de Sampa, eu passo a vez.

Fomos pra o Shopping Villa Lobos pra ver se achávamos um celular decente e barato pra mim. No estacionamento a singela placa:

Para o Shopping Villa Lobos, existem homens e abajours. Ou eles acham que todas nós aderimos à moda da saia balonê.

Eca.... Saímos sem meu celular: Namorado tinha uma emergência canina pra resolver e o único celular que era pra mim possível estava com defeito.

Resumindo a saga do celular: comprei hoje. Fui na loja Tim do véio e abaianadoShopping Tatuapé e comprei o tal. Depois fui buscar o meu que foi orçar. Um inferno aquela assistência técnica. Resolvi assim que cheguei, mandar um daqueles meus e-mails pra Nokia. Vejemos o que me responderão. E meu celular ficou orçado em 250 reals. O novo saiu 150 reals.

Peguei a caixinha do meu antigo e pûs o celular quebrado lá dentro. Os números estão gravados lá por segurança. Difícil é me acertar com o celular atual. Enfim. Percebi que qualquer celular furreca é melhor que o meu antigo. Mudernidades da vida, né?!