1 de ago. de 2008

JOSÉ DE ANCHIETA

Por causa do meu brinquedinho, eu consegui ouvir um pouco do debate ontem dos candidatos à prefeitura de Sampa.

Adorei a frase do Patolino-Kassab respondendo para a Marta Suplício sobre a saúde:

"Na minha gestão investi muito em saúde, 30 milhões. Desde ......

(daí ele deve ter pensando em algum antecessor, mas o tempo passa rápido demais para fazer buscas na memória de alguém que não tenha migrado pra um partido hoje opositor)


...... desde Padre José Anchieta, nunca se investiu tanto em saúde em São Paulo!


Ahahahahahahahahaahahahahahaha.

Apelar pro Anchieta é demais!

LISTA DE PEDIDOS

Estou pensando seriamente no meu próximo aniversário. Sim, pq se existe o que chamam de "inferno astral", saibam vcs que não é um mês antes do se niver que ele chega e sim, 6 meses antes. Isso por causa do signo contrário ao seu e blábláblá whiskas sachê.

O meu começa agora em Agosto. E não teve um ano que eu tenha feito algum pedido de presente. Pelo contrário, nunca peço nada. Só que as coisas tem acontecido e eu vejo que cada dia que passa, com a vida fransciscana que eu tenho levado, que eu estou vivendo da "bondade de estranhos", como diria a Virgínia Woolf.

Hoje, quebrou de vez a minha caixa de som do pc. Pata que parél! Tá certo que eu deveria ter reclamado delas logo assim que eu comprei o pc uma vez que o stereo dela virava mono de uma hora pra outra. Mas como eu estava determinada a trabalhar, trabalhar e trabalhar feito uma formiguinha do La Fontaine, eu nem liguei pras caixas de som.

A Fifia já perguntou que "bicho" era o que estava no meu teclado. "Não é bicho, Fifia, é que a tia usa tanto a letra A que gastou a tecla........"


Então, tô pensando em fazer uma listinha das coisas que eu preciso ganhar urgentemente. Ehehehehehehehehee.

E meu, agora que eu ía ouvir o debate dos prefeitos de Sampa, as caixinhas me deixaram na mão.