31 de jul. de 2008

NÃO É VERDADE:



Eu trabalhei e estudei também, tá?

DIA DO ORGASMO

Um dia criado por uma questão de saúde pública. E espero que não seja mais um dia depressivo como é o Dia dos Namorados.

Afinal, dizem por aí, que pra se alcançar um bom orgasmo, vc não necessariamente precisa de um parceiro(a). Mas isso, são os bons orgasmos, pq na minha opinião, os excelentes seriam diferentes: com parceiro(a).

Procurei uma tira de um personagem do Angeli, o Osgarmo, mas não tem nenhuma pela net, nem no site do próprio. Adorava as estorinhas do Osgarmo pq ele parecia bem os garotinhos do segundo colegial, bem a época que eu conheci a personagem.

Achei esta aqui, do próprio Angeli:


Eu desejaria a todos os mau-humorados que eu tenho que lidar diariamente, àquelas moças que não têm a menor vontade de te atender, àquelas pessoas que fazem pouco caso de vc pq elas têm carro e vc não e sobretudo; àquelas pessoas que obviamente são burras e ficam fazendo careta enquanto vc fala:

UM FELIZ DIA DO ORGASMO!

ANDANDO

ontem, andamos por 3 horas.

Claro, a gente achou que o caminho que a gente 'tá acostumado a fazer, não 'tá dando mais resultados e o Dé resolveu alongar o caminho que deu em direção ao cemitério da Vila Formosa. Meu..... que rolê!

Eu tive um momento que pensei que não ía conseguir mais voltar pra casa. O Dé começou a inchar nas mãos.......Depois dessa leve "queda" do desempenho, fizemos a conselheiro Carrão mais rápido que imaginávamos.

Hoje, não estou dolorida e nem cansada. Mas tenho impressão que amanhã é que a coisa aparecerá. Daí eu faço o seguinte: vou andar mas em um ritmo mais maneiro. Faço a uma hora e meia que estou acostumada, sem puxar muito.

Logo, logo; estaremos rumo à av Paulista: nosso objetivo (por enquanto).