14 de mar. de 2008

PROTEÇÃO

Eu andarei vestida e armada com as armas de São Jorge (ou Ogum, como vcs preferirem) para que meus inimigos pessoas equivocadas, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam , e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem Mãe de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus irmãos menos esclarecidos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus semelhantes menos iluminados fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por nós!!!

AI QUE MARAVILHA

que é ser acordada ao som de um coral de igreja presbiteriana, às 15 pras 8 da manhã.......


Ok, estou sendo sarcástica.
Meu querido vizinho, se vcs não adivinharam ainda, foi quem inventou de pôr essa trilha sonora pra limpar a casa.

Curioso é que eu sempre dou essa dica aos meus clientes: "vc quando limpa a casa, fisicamente, joga fora tb toda a energia estagnada, a energia que vc acumulou durante a semana como raiva, frustração, angústia.... quando limpa a casa, ponha força nos pensamentos e mande tudo isso embora. Ponha uma música que eleve seu astral...."

Pois bem, vcs vejam que intuitivamente, as pessoas fazem isso. Nem que seja pra ouvir Bethânia quando se limpa a casa. Todos falam: "limpar a casa acompanhado de música, dá mais ânimo". Depois, fica aquele cheirinho bom na casa, sensação de limpeza. (Mesmo pra os que fumam)

Eu recomendo incenso e flores depois da limpeza. E claro, um banho e a "sessão embonecamento".

Ainda virá o dia que as pessoas, vão encarar a sua casa como verdadeira templo, onde tudo deve ser escolhido: desde a comida, até as pessoas que frequentam. Tudo pra saudar e adorar o deus vivente deste templo: você.