28 de ago de 2008

NOTÍCIAS BOAS

Quem é que não gosta? Eu gosto e preciso de notícias boas.

Recebi o telefonema do meu advogado, dizendo que o cliente inadimplente resolveu pagar TUDO. Daí o dr. já separou a parte dele e queria meus dados bancários pra depositar na minha conta.

Com o valor exato de quanto eu receberia, fui até o banco ver quanto eu devia e quitar. Delícia!!!!

Entre hoje e amanhã, serei uma correntista limpa.

Agora vou desenterrar os casos de inadimplência para meu advogado ter mais trabalho.

Observações:

*Quando vc dever para alguém, fica mais barato vc chegar até à pessoa e propôr pagamento. Deixar rolar para o Fórum é a mior bobagem que vc pode fazer.

*Recebeu dinheiro? Vá pagar quem vc deve, sem tentações. Por mais que vc precise de calcinhas ou calças jeans.

*No meio desse inferno que foi esse processo (ao todo durou 4 anos), foi muito produtivo. Descobri que meu ex-advogado além de ser um bosta como advogado, é um merda como ser humano. Descobri que meu amigo Allan foi amigo mesmo, pq apesar de ser advogado preferiu não se envolver e me indicou o Dr. Gustavo, que foi mais que eficiente e honesto. No fim do processo, conheci a Daniela, que me saiu ótima companhia, amiga de projetos sociais e descobri ligações com ela que nem imaginávamos.

Hoje estou um pouco mais alegre. Confiante nos próximos acontecimentos. Só posso agradecer.

CREDO QUE NOJO

(Atenção, se vc estiver comendo ou acabou de comer, pare agora mesmo de ler este post)


Ontem eu andei com o Dé, por 3 horas, em sentido inverso o do costumeiro e cheguei em casa faminta e fedida pacas cansada.
Tomei aquele banho esperto e fui jantar: batata cozida, brócolis e ovo cozido no azeite e vinagre. (Só tendo pais portugueses é que vcs podem avaliar o quanto essa refeição se repete na minha casa e milagre ontem não ter feijão fradinho acompanhando).

Quando terminei de comer, o ovo deixou um gosto estranho na minha boca. Quando fui assim tentar degustar pra saber o pq era ruim o gosto, veio aquele gosto de...... frango. Eca!!!!!

Tipo, eu sei que os ovos que a gente come, na verdade são óvulos de galinha. Mas eu que sou vegetariana da silva achei o gosto HORROROSO.

Ovo com gosto de frango.

Na minha cabeça veio a imagem mental do pintinho lá dentro do ovo e eu mastigando o projeto de asas e bico dele.

Só fiquei fazendo o som do "hugo, hugo!" e minha mãe gritando da sala: "Dééééé, 'tá tudo bem?"

E eu: hugo, hugo, hugo, hugo.......

Ela: " Dé, que aconteceu?"

Eu: hugo, hugo, hugo......

Tomei um suco pra ver se tirava o gosto ruim da boca. E ele passou. Graças.

'Tô injuriada até agora..... Ovo com gosto de frango.

Será que daqui a pouco teremos brócolis com gosto de morango?

Que nojo!