28 de ago. de 2008

NOTÍCIAS BOAS

Quem é que não gosta? Eu gosto e preciso de notícias boas.

Recebi o telefonema do meu advogado, dizendo que o cliente inadimplente resolveu pagar TUDO. Daí o dr. já separou a parte dele e queria meus dados bancários pra depositar na minha conta.

Com o valor exato de quanto eu receberia, fui até o banco ver quanto eu devia e quitar. Delícia!!!!

Entre hoje e amanhã, serei uma correntista limpa.

Agora vou desenterrar os casos de inadimplência para meu advogado ter mais trabalho.

Observações:

*Quando vc dever para alguém, fica mais barato vc chegar até à pessoa e propôr pagamento. Deixar rolar para o Fórum é a mior bobagem que vc pode fazer.

*Recebeu dinheiro? Vá pagar quem vc deve, sem tentações. Por mais que vc precise de calcinhas ou calças jeans.

*No meio desse inferno que foi esse processo (ao todo durou 4 anos), foi muito produtivo. Descobri que meu ex-advogado além de ser um bosta como advogado, é um merda como ser humano. Descobri que meu amigo Allan foi amigo mesmo, pq apesar de ser advogado preferiu não se envolver e me indicou o Dr. Gustavo, que foi mais que eficiente e honesto. No fim do processo, conheci a Daniela, que me saiu ótima companhia, amiga de projetos sociais e descobri ligações com ela que nem imaginávamos.

Hoje estou um pouco mais alegre. Confiante nos próximos acontecimentos. Só posso agradecer.

Nenhum comentário: