29 de ago. de 2008

SEXTA. DIA DE BALADA E DE VER O CÔNJUGE

Ehehehehehehehee

Cada título boboca.

Enfim, eu ando escutando radinho antes de dormir, uma vez que dormir nem sempre é fácil para mim. Até pelo fato de que eu sou mais notívaga, mas claro que os problemas me deixam vez mais desperta.

Bom, eu ando escutando um pouco de tudo até para conhecer as músicas "do momento", coisa que a minha irmã sempre cobra o fato de que eu preciso me modernizar um pouco. Mas fazer o quê se eu gosto de coisas retrô?

Tenho escutado muita coisa boa, nova. Mas sabe aquelas músicas "antigas" que a gente escuta e fica com ela na cabeça?

Aproveitando que hoje é Sexta, dia que as pessoas que precisam de datas usam para ver seus namorados(as), eu coloco aqui a musiquinha que anda na minha cabeça:



É uma música do tipo: "eu sei que eu fiz cagada mas se vc der uma chance, a gente tem de um tudo pra dar certo".

Ahahahahaahahahaha

Nenhum comentário: