29 de ago. de 2008

EXPERIÊNCIAS CAPILARES

Vamos lá testar a veracidade de uma propaganda?

De manhã, a minha santa mãezinha mãe pediu que eu fosse com ela até à perfumaria comprar um creme desses de tratamento para o cabelo. Segundo ela "ela ía muito na opinião do vendedor e nem sempre isso é o melhor".

Bom, o caso é que eu acho engraçado certos blogs e pessoas darem a sua opinião sobre esses produtos de cabelo, sendo que se algo der errado, elas têm condição de ir a um salão de cabeleireiros consertar tudo. No meu caso, se algo der errado FODEU eu terei que usar o cabelo do jeito que ele ficar ou ir a um hospital (público, diga-se) para tentar reverter o que a química pode fazer.

Anyway, estava já na perfumaria e aquela imensidão de potes olhando para mim e eu para eles e a minha mãe olhando para nós todos. Veio a dona da perfumaria e disse que se precisasse de ajuda era só falar. Olhei uns potões e estava quase me decidindo, quando veio a vendedora e perguntou se eu precisava de ajuda.

Olhando para o potão que eu pretendia levar, ela disse que tinha um da mesma marca, mas mais "forte", era com 12 princípios ativos. E eu disse "UAU!!!! 12, hein???!"

E daí minha mãe perguntou se aquele creme vendia bem e a vendedora disse que sim, afinal, o creme levava o nome da novela das sete e a Ana Maria brega Braga fazia propaganda do creme toda a hora.......

E eu levantei a voz e disse:

"-Ana Maria Braga? Ah, pq não disse antes? AGORA SIM EU LEVO O CREME!"

Infelizmente, meus caros, a vendedora não percebeu a ironia na minha voz. Minha mãe roxa de vontade de me matar rir e o pior é que daqui pra frente, tenho quase a certeza que vendedora vai me empurrar tudo e mais um pouco usando desses artifícios globelísticos.

E agora escrevo aqui pra vcs, com o cabelo empastelado de Novex Beleza Pura com fucking 12 princípios ativos!!!!!

Se eu ficar careca, aviso vcs. Se o creme for bom, eu aviso tb.

P.S.: "Obviamente este não é um post pago. Mas se o pessoal da Embelleze quiser me patrocinar pra testar tudo e mais um pouco, não se sintam constrangidos. Contacte a minha pessoa!"

UpDate: O cabelo não caiu. Ficou macio sim. Aprovo inclusive a fragrância do creme. Mas quero ver se eu o uso direito, porque dessa vez eu passei no cabelo seco. Da próxima vez eu sigo as instruções de uso.

Nenhum comentário: