20 de dez. de 2007

MIMO


Me trouxe essa linda peça de dois gatos no sofá, indiana. Já tem lugar pra ela. No meu imaginário, no meu coração, nos meus planos. Vcs a verão quando ela estiver lá, no cantinho que eu a quero pôr.
Falamos de tudo: documentários que eu e ele assistimos e ficamos a recomendar um pro outro. Falamos de livros, música, pessoas, planos, futuro. Ou seja, o de sempre. A mesma conversa agradável e amável de sempre.
Ele, hoje é filósofo formado. Me orgulho muito dele ter conseguido, pq conheço bem as dificuldades não só financeiras, mas principalmente de mentalidades que ele teve que enfrentar. Ele enfrentou sozinho. (Teve a minha torcida, será que conta?) Tudo bem que ele como homem, teve e terá bem mais chances do que eu, por exemplo. (Tenho certeza que ele sabe que essa minha última frase não é feminista, nem machista)
A questão é: tenho orgulho dele ter superado tudo. Tenho orgulho dele continuar o mesmo doce de menino que era quando o conheci. Tenho esperança de um Brasil melhor, se o Dedé fizer 1/10 do que ele pretende.
Parabéns, Dedé! Amo vc, meu maninho.

A FAMÍLIA VAI ME SOCAR SE SOUBER

mas pensa comigo:

meu médico me autorizou a utilizar as lentes de contato descartáveis, por um ano. Oks, eu infringi a regra e utilizei o último par por quase dois anos.

Se na caixa vem 6, logo eu tenho lente pra.... deixa eu ver, uns 10 anos???

Ahahahahahahahahaa.

PQ ADMIRO A MINHA PROFESSORA

não, não é uma redaçãozinha de criança que eu vou fazer. Mas eu admiro pessoas que não se apegam na comodidade dos títulos que a sociedade tanto baba em cima e continuam estudando e se aprimorando.

Enfim, adoro pessoas que falam corretamente português e ela é uma delas. Hoje falou em alto e bom som:

"Gente, subsídio se fala subssídio, pq vc não fala subzólo, não é?"

Ahahahahahahahahaha

Adorei.

NÃO BASTA SER DA "GRÔBO"


(amplie pra ler)

Tem que "cafonááár".
Uma atriz da Globo, (que eu a respeito pq ela pelo menos se esforça pra sair do estereótipo de puta gostosa) deu como lembrancinha pelo nascimento do seu filho, esta medalhinha que vem grafada a palavra reger como "reje".

Ahahahahahahahahahahahaa.

Aliás, o nome da criança é Noah (de Noé) é quase um Friley, não é???

Vai ser cafona assim no inferno, viu?!