23 de dez. de 2008

NHÁ PRA TODOS VCS



Seguinte, eu ficarei ausente. Mesmo.

Poderia desejar um Feliz Qualquer Coisa pra vcs, mas muitos diriam que seria hipocrisia. De certa forma é até verdade. Mas não me impede de desejar para aqueles que gostam dessas festividades, os votos que aproveitem bem nessa data.

Eu encaro como feriado.

Não que pra mim faça muita diferença, mas pelo menos posso dizer "hoje não vou estudar feito camela, pq é feriado", dando aquela risadinha e angariando apoiadores.

E Deus me dê forças.... pq eu vou mentir pra pequena Fifia. Ou tentar. Pq crianças logo perdem interesse por uma estória mal contada. Espero não trair minhas expressões e que ela acredite um pouquinho no velho sacana e capitalista.

E coitada da minha mana..... longe do meu sarcasmo natalino, ouvindo falar de doenças, tudo acompanhado de um frio quase que negativo. E nós duas sabemos que de glamurosa a neve não tem nada. E a nós que somos desprovidas de capa de gordura, o frio dói na alma, nos ossos. Detestamos.

Vou me entupir de comida? Não. Pq o mundo não vai acabar. (Embora nos supermercados as pessoas se comportem de outro jeito). Vou chorar? (provavelmente não, uma vez que choro até em propaganda de detergentes (mas o detergente deixa as mãos mais macias e por isso é motivo de emoção) não é difícil eu chorar só por ver gente feliz. Vou ganhar presentes? Definitivamente, não. Quer dizer, já ganhei sim alguns presentes, mas seguindo a lógica natalina "do ser boa menina", não mereci nenhum dos que ganhei e nenhum dos que eu gostaria de ganhar. Vou dar presentes? Não, definitivamente. Pq gente como eu sem renda, não pode se dar a esses luxos.

Presente não é luxo.

Eu é que estou out.

Nhá pra vcs!

"FELIZ QUALQUER COISA!"

P.S.:" Eu hoje vou pra SJC, depois volto pra Sampa, tipo, amanhã. Só vou ajudar o Namorado. Depois eu volto mas ficarei sem net. Sem drama, tá?!"