26 de nov. de 2007

CENTRÃO

andando por Sampa, encontram-se várias coisas legais. Tô cansada de falar isso aqui há anos. Desde uma arquitetura interessante, até às pessoas que circulam por lá. Esse fds, por exemplo, tinha até uma noiva perdida no largo Bonifácio. Pode ser que ela era de alguma companhia de Teatro e estava esperando alguém. Como pode ser tb que não. E isso é o que faz de Sampa a cidade bem legal que eu considero.

Andamos e etc quando me deparei com essa cena:


Carro igual ao do meu vô, estacionado em frente ao larguinho do prédio Martinelli. Não resisti e tirei a foto em sépia mesmo.
Achei charmoso pacas.
Ah, sampa, sampa!

AH ESSE NATAL...

não vou nem comentar sobre o espírito natalino em si. Até porque saibam vcs, eu estivem bem envolvida nos planos do (S) anta Claus. Nossa, era uma alegria que chegou até a me doer. Oks.
Domingo fui até à av. Paulista e encontro isso:


Arghhhhhh. Manja aquelas decoraçãos de buffet infantil? Foi isso que eu senti quando olhei esse prédio aí. Gente, eu jurava que na porta desse prédio, deveria ter aqueles caras vestindo aquelas fantasias de pelúcia do Mickey, toda amassada....
Ou ainda, aqueles cavaletes com a foto produzida de alguma criancinha bem mimada, aniversariando.
Daí tentei ler a faixa que dizia que estão à procura do verdadeiro espírito natalino brasileiro. Ok, então vamos investir em bexigas? Sei lá, achei tudo muito estranho. "Não gostei, vai levar 10 pau", como diria a saudosa Aracy de Almeida no Show de Calouros.
E esse ambulante vendendo óculos "queima olho"? Nem na Paulista me livro deles.
(percebeu algum espírito de seu lili nesse post?)
Enfim. Falam tanto da arquitetura do Ruy Othake, mas tem gente que celebra o natal fazendo essas bizarrices arquitetônicas. Pelo menos essa, a hora que o natal passar, saem.
Tô vendo que esse Natal será bem inesquecível.
Pausa, acabei de lembrar.....
Meu excelentíssimo namorado, resolveu tentar me curar de um trauma, colocando-me naquelas figuras que vc enfia a cara dentro pra tirar fotos. Detalhe, a figura era de um papai Noel. Adiantou eu implorar, me arrastar aos puxões dele pra não fotografar? Não! Ele foi implacável. Resultado: uma foto comigo de papai noel e estrábica.
Sabe quando vcs verão essa foto? NUNCA!!!!!

FALA MEU QUERIDO POVO!

Seguinte: tô sem grana!
Rááá....

"novidade".

Enfim, onde eu quero chegar com isso? Simples: estou teclando usando apenas uma lente de contato. Não é cômico? Meu óculos foi pra arrumar, uma vez que dei uma bela sentada nele e a armação que é bem fininha, foi-se. O tiozinho da ótica deu uma reestruturada, mas não ficou lá exatamente aquelas coisas.

Vamos levando.

Fui agilizar umas coisas de manhã, mas, resolver mesmo, só na Sexta que vem.
Até lá, seguimos com a programação normal.