24 de out. de 2008

AHÁÁÁÁÁAÁÁ

Então não sou só eu que fico puta com essa situação, não é?

Sei lá, acho que virarei freguesa disso aí.

AQUI FARROUPILHA!

Meu, na boa....

Seguinte, abri a conta da minha internet (que diga-se de passagem ontem parecia feita de gelatina a conexão) e vi que cobraram a mais....

Daí liguei pra lá e era um "engano". Engano meu cocô! Queriam tungar 1/3 da próxima calça jeans que vou comprar. Desfizeram o engano e pagarei o que foi combinado.

Bom.... daí hoje batem à porta e é um careca fiscal da prefeitura dizendo que tinham denunciado minha casa por eu jogar entulho em via pública e que " uma tal de Dna Débora tinha me denunciado"....

Rááááááaááá! Precisavam ver a cara dele quando eu disse que a tal "dona Débora" era eu! Ahahahahahahahaahaha. Mas 'pera aí, não fazem concurso pra fiscal? Jesus, o cara não sabia nem ler. Enfim, mandei ele na casa do tal cara da reforma, pq esse fiscal veio devido às denúncias que fiz em Julho, Junho e Agosto. A de ontem, provavelmente será lida e fiscalizada em.... 2009.

Ele foi lá na casa do cara e o cara disse que guardava entulho na garagem e que nem era dele (mesmo ele estando reformando a casa), era dos vizinhos. O fiscal, usando do argumento de me proteger contra o mal que os meus vizinhos podiam fazer, disse pro cara que foi o pessoal do prédio quem denunciou, mas também não notificou.

E mesmo ele vendo que o pessoal da rua colocou lixo fora do horário da coleta, ele ainda argumentou que naquela ruazinha o caminhão passava de dia e na minha rua passava de noite. Expliquei pra ele que se for o caso, eu filmo a coleta de lixo pra ele ver que acontece com o MESMO CAMINHÃO. Enfim, é um frouxo. Não fez nada.

Calmamente falei pra ele: "Bom, mesmo eu mostrando pra o senhor e o senhor vendo, não notificou. Eu acho que a situação só pára quando multarem os moradores. Então, se a situação não parar, não tem problema: não será pra mim que o sr ou a prefeitura terão que dar explicações. Será pra Folha de São Paulo, Bandeirantes e etc. Porque material não me falta e nem provas. Obrigada." Virei as costas e deixei ele falando sozinho.

Ah, querendo me enrolar? Aqui, farroupilha!