24 de out de 2008

AHÁÁÁÁÁAÁÁ

Então não sou só eu que fico puta com essa situação, não é?

Sei lá, acho que virarei freguesa disso aí.

2 comentários:

Luzinha disse...

mas claro que eu quero dicas de feng shui, migaaaaaa! flores brancas? flores brancas quaisquer, ou alguma em especial? botar num vaso com água, em qualquer lugar da cozinha? "mixpliqueme" melhor! vou fazer a experiência, sim! pobre do Gato Sammy, deve ser o gato mais "carregado" da face da Terra! kkkkkkkkkk...

ó, aqui na minha cidade o Seu Prefeito mandou colocar nas ruas do centro, e em bairro menos afastados, caixas plásticas enormes que servem para acondicionar o lixo. Tem a verde, para o lixo orgânico, e a amarela para o lixo seletivo. a coleta é realizada à noite, e é mecânica. tipo, vem um caminhão, ergue a caixa, o lixo é acondicionado dentro do caminhão e o tal vai embora. não tem mais quase nada de lixo espalhado. logo no começo, tinha um pessoal que destruía as caixas, botavam fogo, tal, mas agora praticamente não tem mais vandalismo. nem lixo no chão! eeeeeeee! esse foi um dos motivos pelos quais ele foi reeleito. muito boa essa iniciativa. os cidadãos agradecem! uma hora dou um jeito de botar fotos lá no Black prá tu veres. bom findi! bjus!

Débora disse...

Mais uma vez eu digo o que já falei no seu blog, Lu: Não me incomodaria de o sul do Brasil se separar do restante de nós. Vcs têm mais cérebro e respeito pra viverem em sociedade. Não merecem gente como nós paulistanos.