27 de fev. de 2008

AGRADEÇO

aos amigos que ao lerem aqui o post, onde eu conto de um pessoa próxima que foi hospitalizada e até por esse motivo a "FiFia" está conosco; ligaram pra saber se precisamos de alguma coisa.

Agradecida pela torcida, agradecida pela preocupação e pelo carinho. Sempre digo que sei quem são colegas e amigos. Tudo bem que o msn não funcionou ontem e muitos até tinham vontade de mandar e-mail e fazer o mesmo. Se isso foi o que vc sentiu, ainda assim agradeço.

SÁBADO

cheguei atrasada na aula e tomo um susto quando vi o professor novo: eu o conhecia de algum lugar. Daí a minha mente pérfida foi pesquisando de onde aquele rosto era conhecido e pumba! O professor é a cara do TUTUCA.

Não contente, ainda comentei com um colega que lembrou o bordão do Tutuca: "ah, se ela me desse bola...." e assim o professor ganhou o apelido. Além de tudo, o cara é bem magrelo e ao subir as calças, elas voltam a cair, não tem jeito... As camisas, saem da calça, todos os dias. É um figura, esse professor. Tem rendido boas risadas.

Mas o cara é excelente professor: além de manjar muito da matéria, ele é didático. Fala com clareza, é acessível. Há muito tempo, não tinha professor tão bom. E além de tudo, o cara não é arrogante. Quando a gente vê essas coisas cômicas dele e o jeito despachado dele falar, não adivinhamos nem metade do que ele é como profissional.

Difícil esquecer tudo o que ele me ensinou e por causa dele, já estou até considerando mudar a faculdade que eu estava inclinada a fazer.