13 de dez. de 2007

DENTE DO SISO

Minha irmã fez um ótimo texto sobre ele.

Rê, não me esqueci ainda, nem de vc extrair o resto, nem da sua limpeza de pele.

Por sinal, com esse tempinho feio, os meus dão uma pontadinha.

TEM NOÇÃO

que é dezembro e estou vestida com blusa de lã?

Arghhhhhhh!

Chuva e frio que não vão embora nunca!

IKE TURNER MORRE

pra quem não sabe, esse é o Ike:


Um dos caras responsáveis pelo sucesso da Tina. Sim, ela como pessoa talentosa que é, não foi diferente: precisava de alguém que a descobrisse e foi isso que o Ike fez. Não só, influenciou-a com seu estilo.
O problema é que o amor entre os dois era desequilibrado e isso rendeu muitos tablóides, tal qual a gente lê agora sobre tantos casais e seus problemas íntimos expostos.
Tina tomou coragem e se divorciou numa época que a mulher ainda era mal vista por ser "descasada" e Ike seguiu, apagadinho, mas ainda com fãs.
E agora ele retorna. Procure no Youtube os vários videos dos dois cantando e verá que apesar de tudo, o dois tinham muita química musical.

CPMF

Cara, eu não sou a Regina Duarte, mas eu tenho medo.

Se vc se ligar muito na nossa história, vai ver que o Brasil nunca teve seus impostos criados com uma certa inteligência. Daí que recolhem mil vezes o mesmo imposto, criam diversos impostos e etc.



Saber que derrubaram a CPMF, me dá a sensação que ou aumentam os outros impostos, ou inventam outro. Ou ambas as idéias.



Para terem votado pelo fim da CPMF, coisa boa não vem.



Ou tô errada?

AINDA SOBRE O CURSO

Erraram meu nome no crachá:



Ahahahahahahahaha, Beirute é ótimo!
Cara, isso pq a pessoa que fez a minha inscrição, copiou meu nome diretamente do RG. Talvez quem tenha errado, foi a pessoa que copiou do contrato, pra o crachá, vai saber....

Sei que na lista de presença, meu nome estava errado e risquei, pus o certo. Vamos ver se alguém se toca.

Daí vcs podem me perguntar pq eu não os avisei sobre o crachá, certo?

Razões:
  1. Eu talvez não poderia fotografar pra vcs verem. Contando ninguém acredita... Beirute.
  2. No verso do crachá, diz que se eu perdê-lo, tenho que pagar R$5,00 pela confeccção do mesmo. Se bem me conheço, um dia ainda o vou perder, daí poderei argumentar que a título de economia, não os fiz fazer outro crachá. Sabe troca de burrices? Chumbo trocado? Então....
  3. Não me incomodo de trocarem meu nome. Nem o meu nome próprio eu fico chateada. Tem gente que briga e tals, mas me chamam de Daniela, Bárbara, Andrea.... não ligo.
  4. Sempre escrevem meu outro sobrenome errado, mas esse último aí, é novidade!

Por questões de segurança, mexi na foto. Não, não manjo mesmo muito de fotoxópi. Apesar do ótimo professor que tenho disponível.