14 de ago. de 2008

PARA OS VALENTÕES

Que acham que com um perfil fake, nunca conseguirão ser pegos e para os que acham que não tem como pegá-los através do número de Ip, recomendo que além de vc pensar duas vezes antes de fazer cagada, que leia isso AQUI.

QUESTÃO

Pq será que tudo o que vc compra de palmito, vem molho de tomate?

Sério, pastel de palmito com molho de tomate. Torta, empada de palmito? 'Taca molho de tomate.

Deus, se eu gosto de palmito, pq eu não posso saboreá-lo sozinho? É pedir muito?

PERUAGENS

Já que eu preciso administrar uma franja esquisita, o negócio foi guardar os troquinhos do pão de todo o dia e comprar algumas presilhas pra cabelo. Eu tenho semancol e sei que eu sou uma balzaca de 30 anos e presilha com motivos infantis ficariam ridículas na minha cabeçona.

O jeito foi comprar umas que mais se parecem com grampos, mas que tinham algum brilhinho. Fiquei admirada com a quantidade e variedade. Fazia muito tempo que eu não entrava em uma loja pra comprar supérfluos.

Aproveitei e comprei uma parzinho pra minha Fifia:

Ela já adora batom, brilhos, plumas e paetês. Peruagem por vezes é genético. No caso, além de ter passado peruagem geneticamente, eu me encarregarei de passar algumas coisinhas pra ela.

Preciso citar aqui também, que ganhei da Lud, pincéis para maquiagem:

Ainda não os testei pq por enquanto não precisei de uma maquiagem mais ..... caprichada. Mas prometo que se a Lud precisar, eu faço um make pra ela. Claro que não ficará tão bom pq a maquiagem que eu manjo é mais pra teatro, palco. Os make de andar na rua, eu 'tô aprendendo.

Se a Lud topar andar na rua parecendo dragqueen, pro mim, fechou. Vou agora na casa dela e faço.

Menção honrosa: na Terça quando fui dar aula, passei sombra preta apenas nos cantos dos olhos, uma vez que meus olhos são pequenos e juntinhos que nem o chimpanzé do W.George Bush macaco. Passei o lápis na parte interna do olho superior e inferior. Daí um aluno disse: "nossa, prof! Que maquiagem pesada, negra...., mas eu gostei pq eu adoro maquiagens assim." E eu respondi: "Sabe o que é? É que eu sou emo."