14 de ago. de 2008

PERUAGENS

Já que eu preciso administrar uma franja esquisita, o negócio foi guardar os troquinhos do pão de todo o dia e comprar algumas presilhas pra cabelo. Eu tenho semancol e sei que eu sou uma balzaca de 30 anos e presilha com motivos infantis ficariam ridículas na minha cabeçona.

O jeito foi comprar umas que mais se parecem com grampos, mas que tinham algum brilhinho. Fiquei admirada com a quantidade e variedade. Fazia muito tempo que eu não entrava em uma loja pra comprar supérfluos.

Aproveitei e comprei uma parzinho pra minha Fifia:

Ela já adora batom, brilhos, plumas e paetês. Peruagem por vezes é genético. No caso, além de ter passado peruagem geneticamente, eu me encarregarei de passar algumas coisinhas pra ela.

Preciso citar aqui também, que ganhei da Lud, pincéis para maquiagem:

Ainda não os testei pq por enquanto não precisei de uma maquiagem mais ..... caprichada. Mas prometo que se a Lud precisar, eu faço um make pra ela. Claro que não ficará tão bom pq a maquiagem que eu manjo é mais pra teatro, palco. Os make de andar na rua, eu 'tô aprendendo.

Se a Lud topar andar na rua parecendo dragqueen, pro mim, fechou. Vou agora na casa dela e faço.

Menção honrosa: na Terça quando fui dar aula, passei sombra preta apenas nos cantos dos olhos, uma vez que meus olhos são pequenos e juntinhos que nem o chimpanzé do W.George Bush macaco. Passei o lápis na parte interna do olho superior e inferior. Daí um aluno disse: "nossa, prof! Que maquiagem pesada, negra...., mas eu gostei pq eu adoro maquiagens assim." E eu respondi: "Sabe o que é? É que eu sou emo."

Nenhum comentário: