26 de dez. de 2007

DEPOIS DE

um natal bem xoxo, com mormaço e coisa e tal, hoje aparece esse lindo cenário:



a minha leitura dessa foto é que são asas de anjo bem estilizadas. É uma leitura brega? Pode até ser, mas que eu posso fazer?

Clique na foto pra vê-la maiorzinha e se encante!

CONTOS DE NATAL

Não é do Natal que vc conhece. É de um outro Natal e com certeza, muito mais legal.

O avô dos meus amigos Renatzzz, Gustavo e Lucila, se chama Natal. De verdade, não é apelido. E a coisa mais legal que a gente pode fazer na época de natal é dizer pra algum dos netos: "Rê, manda um feliz avô pro seu vô!" ou "Minduim, feliz seu avô pra vc!".... ou qualquer outra combinação idiota legal com o nome dele.

Enfim, prometi um conto de Natal e aí vai:

Seu Natal e a sua família, tem uma papelaria que é bem incrementada, e lá tem também, artigos pra costura, tricô e artesanato em geral. Seu Natal é um vovô bem idoso e apesar de lúcido e gozar de boa saúde, ele é magrinhooo (ou pelo menos era quando isso aconteceu).

Pois bem, acontece que em determinado momento, ele ficava sozinho pq se revezavam pra ir almoçar. E conhecido que era da região, algum malandro usou essa informação e pensou "meu, o velhinho só o pó, fácil de assaltar".

E assim foi: ele entrou e anunciou o assalto. Seu Natal, (que é meio surdo tb, esqueci de contar) calmamente se dirigiu à gaveta do dinheiro, sendo acompanhado do ladrão nas costas dele, com uma arma (daquelas que tem um mini-zarpão na ponta). Tudo na maior tranquilidade até que

ZÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSSS!!!!!

Como em um filme do Jackie Chan, Seu Natal arranca a gaveta toda do móvel e dá uma bela cacetada no ladrão que atordoado, ainda se deixou ser amarrado pelo Seu Natal (entendam, deu tempo até de buscar uma corda e amarrar o ladrão em uma cadeira) e chamar a polícia.

Ahahahahahaha. Com essa o ladrão não esperava. Nem a gente! Nem ninguém! Contam que a polícia quando chegou viu a cena:

ladrão amarrado na cadeira, velhinho ao lado com a arma apontada pra ele.

Ahahahahahahahahahahahaha.

Esse é Seu Natal!

A polícia avisou que reagir nunca é bom, mas deixaram até a arminha com Seu Natal, afinal, ele mereceu.
Imagino o esculacho que o ladrão não tomou na cadeia!

Ahahahahahah.

Desse Natal, eu gosto e muito!

P.S.:"Rê, já que vc postou, eu tinha que contar! Maior orgulho do seu vô vc deve ter, viu?!"