7 de ago. de 2008

POIS É, JOSÉ!

Lembram que as minhas caixinhas de som tinham pifado, né?



Pois aconteceu que eu deixei que elas caíssem da mesa. Hoje, organizando a mesa, descobri que o plug das caixinhas de som, estava fora da torre do pc..... sem comentários. Testando a caixinha, descobri que elas agora só funcionam no volume máximo!

Daí 'tava aqui tranquilamente levando minha vida tediosa a rotina e o pc pede que eu faça limpeza no disco. Pânico. Nunca fiz isso e sabe lá se era algum spyware que ía apagar meus arquivos? Daí procurei a informação e soube que é assim mesmo, que de tempos em tempos tem que fazer a limpeza do disco e de preferência antes de desfragmentar os arquivos (coisa que eu já fazia).

Na hora de desfragmentar, o pc avisou que no meu c: tem 4% de área livre. Como assim? Meu pc é tão basiquinho, não tem nada quase instalado a não ser trocentas músicas e zilhões de fotos....

Vou ter que apelar ao meu irmão nesse fds que ele venha aqui dar uma olhada pra mim, pois me lembro dele ter divido a memória entre disco c e d. No mais, tem um monte de coisas aqui que eu não sei se eu deleto, pois como eu não as entendo, tenho medo de mandar coisas importantes embora. Portanto, meu irmão será meu faxineiro.

Maldita perguntinha do windows: "tem certeza que quer excluir?"

Acaba com minha resolução de limpar tudo o que é desnecessário.

Mais tarde, quero ver se eu abro a caixa de som e conserto esse lance do volume. Não é possível que geneticamente meu pai não tenha me passado nenhum dom da engenharia eletrônica. No mais, a caixinha de som não deve ser mais complexa que uma tomada de extensão, não é?

BOLINHO GELADINHO

Ontem, depois de me encontrar com pessoas legais e ter conversas ótimas, o Dé acabou me encontrando. Daí que eu fui levá-lo em casa. No caminho, ele comprou cocacola. Eu neguei, juro por Dios...... mas ele me forçou e tomei um bocadinho dela.

Chegando na casa dele, mesmo eu não entrando pelo horário avançado, ele entra e volta com uma sacola com pedaços de bolo geladinho.

Regiminho, cadê vc? Cocacola e bolo daqueles molhadinhos e gelados com côco por cima, em plena Quarta-Feira, podem?

Chegando em casa, encontro ...... pizza. Pra minha sorte, era pizza de cadáveres e então segui firme no brócolis com ovo e requeijão.

'Tão me sabotando... querem que eu fique pra sempre com a minha pochete.... não é possível!