7 de ago. de 2008

BOLINHO GELADINHO

Ontem, depois de me encontrar com pessoas legais e ter conversas ótimas, o Dé acabou me encontrando. Daí que eu fui levá-lo em casa. No caminho, ele comprou cocacola. Eu neguei, juro por Dios...... mas ele me forçou e tomei um bocadinho dela.

Chegando na casa dele, mesmo eu não entrando pelo horário avançado, ele entra e volta com uma sacola com pedaços de bolo geladinho.

Regiminho, cadê vc? Cocacola e bolo daqueles molhadinhos e gelados com côco por cima, em plena Quarta-Feira, podem?

Chegando em casa, encontro ...... pizza. Pra minha sorte, era pizza de cadáveres e então segui firme no brócolis com ovo e requeijão.

'Tão me sabotando... querem que eu fique pra sempre com a minha pochete.... não é possível!

3 comentários:

Anônimo disse...

e os cadaveres vegetais, nao conta nao??? eles tb sao seres humanos... huhuhuh
cade os direitos dos vegetais?

beijao

eu nao paro com isso hauhauhaa

Lu disse...

Sua dieta tem ovo e requeijão? tsc tsc

FAXINEIRA disse...

Nem o ovo e nem o requeijão são vilões da saúde.