20 de out. de 2008

É ASSIM

Tenho zilhões de coisas pra contar, mas no momento meio que impossível. Vim aqui de teimosa.

Bom, o caso é que eu comprei o meu celular dia 22/10/2004. Modelo dele é um Nokia 3120 e pelo que uso dele, nunca vi necessidade de trocá-lo. Até hoje.

Estou sem receber ou fazer chamadas desde sábado e lá fui pra aquele horror que é a loja Tim. (mas esse é um capítulo à parte com um e-mail looooongo pra Tim e a Anatel) De princípio logo me disseram que eu tinha que comprar um chip novo, que o meu estava defeituoso e seria 5 reais.

Sorte que eu pedi pra mocinha testar meu chip no celular dela. E não era o chip. Pior: é o celular mesmo. Daí a vaconilda atendente a meu pedido me informou onde ficaria uma autorizada da Nokia: informou errado.

Será que dá tempo de levá-lo ainda hoje?

Quero saber exatamente o que aconteceu com meu celular. Mesmo que eu tivesse grana pra comprar um novinho, eu não o faria pq detesto essa coisa descartável, consumista. Acho que as coisas têm que ser exploradas ao máximo. Quando não tem mais conserto, daí sim ser decartado. Pra quê eu quero um celular que tem tantas funções, se eu mal uso pra falar? 'Tá certo que eu poderia blogar via celular, mas nem consegui usar a minha senha puk pra fazer isso.

Enfim, logo mais novidades.