25 de mar. de 2008

Ê MADRUGADA BOOOOA

Várias noites a gente vai mudando o canal de tv e algumas passamos por programas que pseudo dão prêmios mediante a inteligência do telespectador. A bem dizer a verdade, desconfio que o namorado fique lá pra ver as moças boazudas comunicativas e simpáticas...

Daí acabei de receber do meu irmão, essa foto:


Ahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaa

Será que o prêmio é tão garantido quanto a qualidade do programa? Tipo, pra ser um "mocinho que escreve no GC" precisa ser alfabetizado? Ele pode errar, afinal.... eu sei... errar é humano, mas e o diretor?

Minha cunhada, a Zê, rachou o bico e logo obrigou sugeriu com muito carinho que o meu mano fotografasse pra colaborar com este bloguito.

Valeu, cunhada! Valeu mano!

Viva a televisão de cualidade!

P.S.:"Sr diretor do programa e mocinho do gc: é CAMPEONATO, ok?".

BIBLIOTECA

Decidi que enquanto as coisas não se definirem, vou até à biblioteca perto de casa pra estudar, pra fugir das tentações da preguiça e das distrações.

Foi legal retornar lá onde passei parte da infância. Gente, eu era tão nerd que mesmo sem ter lição, devido à proximidade com a minha casa, eu ía ler gibis por lá. Assim conheci a Mafalda e o Flash Gordon, gibis que meu pai não lia.

Lá, é uma paz sem tamanho. Não pela a ausência de barulho típica das bibliotecas até pq o povo lá que trabalha conversa bastante. A questão é que a biblioteca fica no meio de uma praça, é toda feita de vidros e as árvores fazem uma moldura viva no entorno. Os pássaros vão lá cantar.

Desde criança a biblioteca era meu refúgio e a passagem pra o mundo da fantasia e imaginação que a literatura proporciona. Lá tb comecei a engatinhar os passo do teatro, minha amada arte.

Foi gostoso chegar lá e ver que alguns falaram: "mas eu me lembro de vc"....
Eu tenho um caso de amor com essa biblioteca: fora tudo o que já contei aqui, ainda os meus jogos de tabuleiro foram parar lá por doação. Nossos livros sem uso tb e até uma encilopédia que a minha mãe quase faltou chorar quando demos....

Tem muita coisa investida por lá: carinho, livros e recordações.

Em breve, fotos de lá....

QUE BELEZA!

Gente, pr vcs pode não ser muita coisa, mas essa semana, eu consegui pagar R$ 100,00 para uma pessoa que me ajudou muito na fase braba. Imagina que ele ainda não queria receber pq eu não estou 100%....

Então, estou feliz, pq ele é uma pessoa que me estendeu a mão quando eu precisava, sendo que ele era pessoa que eu nem imaginava que ía me falar as palavras que me disse, nem oferecer ajuda como fez.

A vida ainda me surpreende. Pra melhor, claro!

E assim, com esssa quantia boba, mas tão difícil de poder juntar, consegui dar um passo para a concretização das minhas metas.

FATOS

  1. Jogar Nintendo Wii é muito legal!!!!!!
  2. Dói tudo e mais um pouco passado dois dias da jogatina.

Espero que pelo menos a sessão Wii possa fazer com que eu perca os meus 86 cm de circunferência de barriga. Tenho TODA uma meta a ser cumprida. Graças ao beisebol do Wii, até as minhs costelas doem. Ou como diz a minha irmã que está doente de verdade "só não dói o cabelo".....

Eu quero um Nintendo Wii só pr EU! Humpf!

QUEM É ESSE MOÇO???




Resposta:

Essa é uma das fotos da mostra que está rolando no Memorial da América Latina.

Não, é não sou da turma do Che, nem nada. Apenas fui dar um rolê por lá e me deparei com essa exposição que tem fotos bem bacanas, bem íntimas da vida do cara que mais estampou camisetas.... ehehehe. Justo ele, tão contra o capitalismo... que diria ele se tivesse vivo e soubesse que em toda a parte do mundo, sempre tem um bicho grilo ou pseudo-politizado usando uma camiseta com a cara dele?

Abriria ele mão, de receber qualquer porcentagem? Sei lá, tb acho que não é abrindo mão que faz vc um socialista/comunista/petista/(complete com qualquer coisa)ista.

A exposição é gratuita e o metrô é de verdade do lado. Só não vai quem não quiser.