25 de mar. de 2008

Ê MADRUGADA BOOOOA

Várias noites a gente vai mudando o canal de tv e algumas passamos por programas que pseudo dão prêmios mediante a inteligência do telespectador. A bem dizer a verdade, desconfio que o namorado fique lá pra ver as moças boazudas comunicativas e simpáticas...

Daí acabei de receber do meu irmão, essa foto:


Ahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaa

Será que o prêmio é tão garantido quanto a qualidade do programa? Tipo, pra ser um "mocinho que escreve no GC" precisa ser alfabetizado? Ele pode errar, afinal.... eu sei... errar é humano, mas e o diretor?

Minha cunhada, a Zê, rachou o bico e logo obrigou sugeriu com muito carinho que o meu mano fotografasse pra colaborar com este bloguito.

Valeu, cunhada! Valeu mano!

Viva a televisão de cualidade!

P.S.:"Sr diretor do programa e mocinho do gc: é CAMPEONATO, ok?".

2 comentários:

Anônimo disse...

Eça é a cualidade dos pôgramas da Tv?? Ou é feito pra kem só çabe ler errado?? Ahahahahhahaha....ke ridículo!!!!

Anônimo disse...

eu acho q quem trabalha do GC é carla perez,, ou o vampeta