6 de dez. de 2007

TUDO CERTINHO AGORA

Terra e Globo, devidamente visíveis.

Muito bom!

Agora só falta o blogger.

AI QUE COISA ESTRANHA

Seguinte, meu lindíssimo e inteligentíssimo sobrinho, conseguiu pela assistência remota resolver meus problemas "pecezísticos".

Agora, tá tudo tão estranho...
Até as letras aqui do blog.
Será que o mundo já era assim antes de atualizar meu pc?

Ahahahahahahahaha

O Terra e a Globo, continuam não entrando.
Aguardemos irmãos.

Jr! Vc é o orgulho da titia!

MINHA NOVA ANDANÇA?

Sei lá, acho que nós ainda estamos muito voltados ao nosso mundinho, leia-se, nosso país.

Porém, do modo como levamos a vida, entendo que cada um de nós, e me incluo nisso, tem uma visão muito relativa do próprio país.
Minha irmã, que dizem as más línguas que é uma pessoa retrógrada, sempre me alertou sobre literaturas que eu deveria ler. E eu, tendo em vista a nova rotina que a minha vida tomou rumo, fico deixando um monte de coisas em stand-by e este é mais um assunto que deixei pra lá.

Não me perguntem como eu cheguei até este vídeo que vou apresentar. Sei que pra mim, causou um forte impacto, por várias questões que fizeram de mim, uma pessoa que tenta ser uma mulher independente, forte e que ajuda àquelas que não são assim.

O video é curto e gostaria de saber o impacto que causou em vcs:



Eu, comecei a pesquisar sobre o assunto, muito superficialmente, não da forma como a minha irmã gostaria que eu o fizesse.
Eu e ela, sabemos pq esse assunto nos "persegue": é algo muito maior e mais intrínseco nas nossas almas, que vcs possam imaginar.

Mas, começo a pensar, o que eu poderia fazer pra amenizar esse problema que envolve religião, cultura, oportunidades......
Daí lembrei, que há muito o que fazer por aqui mesmo, no meu país e me senti menos culpada, quando lembrei que já estou fazendo um pouco. Melhor dizer, quase nada, pra resolver o problema.

ONTEM, PONTUALMENTE

às 4 horas, a BuciclEdileide me ligou:

-E aí, Débora? Conseguiu usar seu cartão?
-Sim, perfeitamente, obrigada.
-Ah, então, eu cadastrei sua senha de segurança e agora vc tá usando só as letrinhas mesmo, com a sua senha, oks?
-Claro, sem problemas nenhum.
-Então, assim que possível, vc vem até o banco, ME procura e eu posso "estar cadastrando" uma nova chave de segurança pra vc, ok?
-Tudo bem, mas não corre o risco de eu usar o cartão assim e do nada o terminal me EXIGIR essa senha?
-Não, não, pode ficar sossegada....


Então eu farei assim, vou usando o cartão e no dia que eu tiver saco paciência eu vou até lá e cadastro essa chave de segurança que eu ainda não entendi o quanto ela vai proteger a minha conta.

E assim foi, mais um capítulo contra uma grande empresa lucrativa, chamada Bradesco, composta por um quadro de funcionários de competência duvidosa sempre estimulada pelo ombudsman.

SEI LÁ O QUE TÁ ACONTECENDO

Não bastasse o meu cartão do banco passar por nova "configuração", agora também o blog apareceu aqui todo em inglês. Sim, eu entendo o inglês, porém, na correria o português facilita mais.

Daí, que eu não entro mais nem no portal do Terra e nem da Globo. Isso pq meu windows é piratex e estão pedindo a atualização do meu internet explorer pra 7.0.

Já peguei aqui duas páginas que ensinam a fazer, mas estou com medo. Sei lá, pegar vírus, desinstalar tudo e mais um pouco, ter que formatar tudinho.....

Vou esperar meu brô chegar e vejo o que ele quer fazer pra me ajudar.

Ou seja, todo o meu "sistema" está passando por novas configurações...
Será que vão me reiniciar?