que vieram aqui me xingar, dizer isso e aquilo,
dar lição de moral sobre celulares que não avisam quem ligou e a ligação foi perdida ( o meu avisa e informa o número de quem ligou); fora o comentário que a pessoa ía postar, mas desisitiu e achou que eu não o ía ver....
a
LIBANESA, escreveu em um post tudo o que eu tinha vontade de falar e falei, embora não fui bem entendida.
talvez pq eu não seja tão prolixa como certas pessoas e tenha eu um vocabulário bem parco.
Faço um Control C + Control V, dos melhores trechos:
"Aí me perguntam: "Ká, você não entra maaais no MSN?". Não, não entro. Digo... Sim. Deixo a máquina o dia inteiro ligada e "apareço offline" (adoro essa contradição eme-esse-ênica) durante todo o período que estou on-line. Se quiser falar comigo deixa mensagem offline, manda e-mail, mensagem de texto por celular, scrap no Orkut. Sempre respondo. Nunca fiz a egípcia com ninguém."
"O que mais me surpreende é que a maioria das pessoas que chegam dizendo "oi, tudo bom" sempre seguem o mesmo padrão:
1. São menininhas fooowwwfaixxx que chegam dizendo duas frases já cheias de emoticons com letrinhas cor-de-rosa e nunca saem disso;
2. Se sair disso, perguntam "e aí, news?". Não, no news, fofoqueira. Me deixa trabalhar, carai, não fode minha procrastinação.
3. Nunca são seus amigos mais próximos;
4. E se você não responde, clicam naquela bosta de "chamar a atenção"."
"Agora, se você é meu amigo e não fala comigo só pra pedir favor (pronto, falei), terei o maior prazer de chit-chatear contigo no horário do selviço. Como adoro chit-chatear com a Bebéca, cá Celena e outras pessoas de grande estima que me gostam e me querem bem."
Acho que agora tá bem entendido, né?