21 de nov. de 2007

JOGUINHO MAIOR LEGAL

Burger Restaurant


Recomendo, apesar de não passar da fase 15.
Humpf.

PARA OS BURRALDOS DE PLANTÃO.

que vieram aqui me xingar, dizer isso e aquilo, dar lição de moral sobre celulares que não avisam quem ligou e a ligação foi perdida ( o meu avisa e informa o número de quem ligou); fora o comentário que a pessoa ía postar, mas desisitiu e achou que eu não o ía ver....

a LIBANESA, escreveu em um post tudo o que eu tinha vontade de falar e falei, embora não fui bem entendida.

talvez pq eu não seja tão prolixa como certas pessoas e tenha eu um vocabulário bem parco.

Faço um Control C + Control V, dos melhores trechos:

"Aí me perguntam: "Ká, você não entra maaais no MSN?". Não, não entro. Digo... Sim. Deixo a máquina o dia inteiro ligada e "apareço offline" (adoro essa contradição eme-esse-ênica) durante todo o período que estou on-line. Se quiser falar comigo deixa mensagem offline, manda e-mail, mensagem de texto por celular, scrap no Orkut. Sempre respondo. Nunca fiz a egípcia com ninguém."

"O que mais me surpreende é que a maioria das pessoas que chegam dizendo "oi, tudo bom" sempre seguem o mesmo padrão:

1. São menininhas fooowwwfaixxx que chegam dizendo duas frases já cheias de emoticons com letrinhas cor-de-rosa e nunca saem disso;

2. Se sair disso, perguntam "e aí, news?". Não, no news, fofoqueira. Me deixa trabalhar, carai, não fode minha procrastinação.

3. Nunca são seus amigos mais próximos;

4. E se você não responde, clicam naquela bosta de "chamar a atenção"."

"Agora, se você é meu amigo e não fala comigo só pra pedir favor (pronto, falei), terei o maior prazer de chit-chatear contigo no horário do selviço. Como adoro chit-chatear com a Bebéca, cá Celena e outras pessoas de grande estima que me gostam e me querem bem."

Acho que agora tá bem entendido, né?