14 de fev. de 2008

VOCÊS LEMBRAM

que eu fiquei sem internet, não é?

Nada como reclamar com as pessoas certas. Enquanto minha internet não voltava e eu ía sendo jogada de atendente pra atendente, que diziam que o meu problema não era do modem "que estava funcionando normalmente" e nem do serviço e que o problema era a minha placa de rede, decidi fazer um e-mail contando TUDO, detalhadamene, com os nomes de quem me atendeu ( e me destratou), números de protocolos, horários em que aconteceu e etc.

Deixei lá no bloco de notas pra assim que a internet voltasse, mandar pra ANATEL, Procon e etc. Fui bem clara, no último protocolo que fiz reclamando do serviço na OUVIDORIA da TVA, que se eles vendem um serviço de net mais telefonia e os mesmos não estão funcionando, como eu faria pra receber as intruções do atendente e fazer o passo a passo pra resolver? Eles alegam que não podem ligar pra o assinante, pq "são um setor passivo", o que rendeu aqui um post bem mal educado sobre o trocadilho que a minha mente fez com esse "passivo".

Então, deixei bem claro pra OUVIDORIA que se eles não podiam me ligar pra resolver meu problema, que eu não aceitaria que ninguém me ligasse pra pedir desculpas e etc quando a história tomasse outra proporção.

E assim mesmo..................., terça me ligaram. Ahahahahahaaha.

"-Vcs não conseguem nem ler um protocolo interno? Vcs tem dificuldade em ler um papel gerado pelo próprio sistema de vocês? Eu já falei que não quero que vcs me liguem. Arrumem outra maneira de falar comigo...."

-Mas senhora, a gente quer se desculpar pelo mau atendimento, eu sei que a senhora teve problemas no seu computador.....

meu computador o 7*&&$#, sua puta! Lê essa merda desse protocolo direito, porra! (eu pensei em responder)

-Faz o seguinte? Me dá um e-mail de vcs, pra que eu mande a cópia do e-mail que mandei pra ANATEL, pra vcs entenderem qual foi meu problema. Se ainda assim vcs tiverem algum problema de interpretação de texto, daí vcs liguem pra alguém da ANATEL pra que eles expliquem pra vcs. Sei que vcs não estão acostumados com uma linguagem que não é o gerúndio e isso causa certa confusão mesmo."

Mandei o e-mail. Longo pra cacete, mas era a minha história.
Ontem.... me ligaram, de novo.

"-Senhora, lemos seu e-mail e quero que por favor a senhora aceite nossos pedidos de desculpas.
-Humm, e daí?

-Então, estamos encaminhando sua reclamação pro nosso departamento pra criação de uma linha 0800 de atendimento ao consumidor, mas pedimos um tempo pra implantá-la. Por causa de todos os transtornos que nós lhe causamos, eu venho dizer pra senhora que este mês, a senhora não pagará sua mensalidade. Como pedido de desculpas.

-É um começo, porém só ficarei satisfeita mesmo, o dia que eu puder contar com um 0800."

E assim foi. Nada como uma catracada da Anatel. Daí fiquei sabendo e anota aí no seu celular: quando vc estiver com problemas na sua conexão E NÃO FOR CULPA DO SEU COMPUTADOR, vc ligar pros candangos da sua servidora e eles insistirem que é seu pc e que precisa de uma visita técnica; na mesma hora vc liga pra Anatel que eles tem como verificar e regulamentar a coisa (fora a multa pra operadora)

Anatel:
0800 33 2001

Agora vc já sabe pq leu o Mundo Sano, não é?

PROFISSÕES DA INTERNET

Meu professor, Roberto, dará uma palestra gratuita no Senac de Santo Amaro, sobre profissões da internet. Será dia 19/02/2008 às 19:00.

O cara é muito engraçado. Motivador. Ah... e tem conteúdo, vejam só vcs!

NÃO EXISTE MAIS A CRACOLÂNDIA

Assim declarou nosso prefeito.

Então se não existe mais Cracolândia, se tudo o que a gente pode ver nas ruas não existe, se aquelas pessoas que lá transitam, vendem, compram e usam não existem; chego à conclusão que não temos prefeito.

Cada uma!

ENTÃO O ANO COMEÇOU PRA MIM

Sim, pq eu como astróloga e numeróloga, entendo que o ano começa no nosso aniversário. Na contramão de tudo o que li esses anos sobre metas, eu resolvi fazer uma pequena lista de coisas que eu gostaria de alcançar neste ano.

A lista, está lá no canto direito (ou esquerdo, caso eu mude o layout do blog), pra que vc possa acompanhar. Cada objetivo que eu for alcançando, além de um post, eu risco na lista mesmo.

Trabalhar na maior empresa do Brasil? Bom, muitos podem achar que é arrogância minha. Que tipo de profissional eu acho que sou pra querer uma coisa dessas? a melhor e mais competente que existe Mas, qual empresa é esta que estou falando? Junte as peças e descubra. Caso não descubra, eu conto aqui quando eu entrar.

Sim, é vergonhoso, mas, com 31 anos e nenhum filho, eu alcancei os 86 cm de barriga. Não é de cintura: circulei em volta do umbigo, pois é lá que a banha está concentrada e eu não a quero. Quando for 14/02/2009, eu medirei novamente. Enquanto isso, penso seriamente em como fazer pra manter a disciplina das abdominais. Detesto abdominal.com.br

O resto da lista, infelizmente eu pouco posso fazer já. Primeiro entrar na grande empresa do Brasil, para depois alcançar o resto dessa listinha.

Torçam por mim enquanto vcs aguardam as novidades. Yes!!!