O avô dos meus amigos Renatzzz, Gustavo e Lucila, se chama Natal. De verdade, não é apelido. E a coisa mais legal que a gente pode fazer na época de natal é dizer pra algum dos netos: "Rê, manda um feliz avô pro seu vô!" ou "Minduim, feliz seu avô pra vc!".... ou qualquer outra combinação
Enfim, prometi um conto de Natal e aí vai:
Seu Natal e a sua família, tem uma papelaria que é bem incrementada, e lá tem também, artigos pra costura, tricô e artesanato em geral. Seu Natal é um vovô bem idoso e apesar de lúcido e gozar de boa saúde, ele é magrinhooo (ou pelo menos era quando isso aconteceu).
Pois bem, acontece que em determinado momento, ele ficava sozinho pq se revezavam pra ir almoçar. E conhecido que era da região, algum malandro usou essa informação e pensou "meu, o velhinho só o pó, fácil de assaltar".
E assim foi: ele entrou e anunciou o assalto. Seu Natal, (que é meio surdo tb, esqueci de contar) calmamente se dirigiu à gaveta do dinheiro, sendo acompanhado do ladrão nas costas dele, com uma arma (daquelas que tem um mini-zarpão na ponta). Tudo na maior tranquilidade até que
ZÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSSS!!!!!
Como em um filme do Jackie Chan, Seu Natal arranca a gaveta toda do móvel e dá uma bela cacetada no ladrão que atordoado, ainda se deixou ser amarrado pelo Seu Natal (entendam, deu tempo até de buscar uma corda e amarrar o ladrão em uma cadeira) e chamar a polícia.
Ahahahahahaha. Com essa o ladrão não esperava. Nem a gente! Nem ninguém! Contam que a polícia quando chegou viu a cena:
ladrão amarrado na cadeira, velhinho ao lado com a arma apontada pra ele.
Ahahahahahahahahahahahaha.
Esse é Seu Natal!
A polícia avisou que reagir nunca é bom, mas deixaram até a arminha com Seu Natal, afinal, ele mereceu.
Imagino o esculacho que o ladrão não tomou na cadeia!
Ahahahahahah.
Desse Natal, eu gosto e muito!
P.S.:"Rê, já que vc postou, eu tinha que contar! Maior orgulho do seu vô vc deve ter, viu?!"
Um comentário:
eu tb.... Seu Natal rocks
Postar um comentário